x
Convex Datacenter
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 315
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    DUVIDA

Comprar jogo de rodas ARO15 novo com offset negativo pra colocar pneus 33" ou levar em uma tornearia pra aumentar a largura da roda original deixando offset negativo e comprar pneus 285/75R16?

Particularmente gosto do desenho da roda original da Vtr!
    Compra roda 15 e guarda as originais, na hora da venda da camionete não passa trabalho, a maioria prefere original. E pneu 15 é mais barato que 16, na Gama tem pneu barato.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Compra roda 15 e guarda as originais, na hora da venda da camionete não passa trabalho, a maioria prefere original. E pneu 15 é mais barato que 16, na Gama tem pneu barato.
    Era a minha ideia, estava só esperando uma opinião externa hahah!

Vlw Marcelo, mas esse gasto vai ficar pro ano que vem, só se um jogo de rodas 15 pular no meu colo ai muda a conversa!

O jipão ficou da Hora em
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Era a minha ideia, estava só esperando uma opinião externa hahah!

Vlw Marcelo, mas esse gasto vai ficar pro ano que vem, só se um jogo de rodas 15 pular no meu colo ai muda a conversa!

O jipão ficou da Hora em
    Lucas, entra no olx, tem muitas rodas usadas boa, de liga, de ferro, alguns até parcelam no cartão. A furação do troller 6 furos não da nela? Acho que da, mesma das Band. São as rodas mais baratas.
    E o jeep agora é só ajustes e fazer a gaiola, mas estamos esperando $$$$.

Um abraço
    Defender 90 - 2001

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Lucas, entra no olx, tem muitas rodas usadas boa, de liga, de ferro, alguns até parcelam no cartão. A furação do troller 6 furos não da nela? Acho que da, mesma das Band. São as rodas mais baratas.
    E o jeep agora é só ajustes e fazer a gaiola, mas estamos esperando $$$$.

Um abraço
    Sim, já dei uma pesquisada mas por enquanto estou com meia vida nos pneus que comprei aquela vez!
    Final do ano vou pra SC com ela mas vai estar de boa ainda quando eles estiverem no fim vou partir pra um conjunto de rodas e pneus novo, mas dai vai ter mais os alargadores porque os 33 ficam pra fora só $$$$$$ que vai!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Sim, já dei uma pesquisada mas por enquanto estou com meia vida nos pneus que comprei aquela vez!
    Final do ano vou pra SC com ela mas vai estar de boa ainda quando eles estiverem no fim vou partir pra um conjunto de rodas e pneus novo, mas dai vai ter mais os alargadores porque os 33 ficam pra fora só $$$$$$ que vai!
    Isso é verdade, quando começa a alterar não é só uma peça, são várias outras que precisam ser alteradas. Por isso comprei o Willys pra fuçar e deixei o defender quase original, se começar a monstrificar muito, não fica 100% para o dia a dia.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Isso é verdade, quando começa a alterar não é só uma peça, são várias outras que precisam ser alteradas. Por isso comprei o Willys pra fuçar e deixei o defender quase original, se começar a monstrificar muito, não fica 100% para o dia a dia.
    E o pior de tudo que qualquer coisinha que vai fazer é 500 latinhas Fender 500, pneu 900 bagageiro 1000 e por ai vai hahahah

O Bagageiro quero fazer eu mesmo, se não me engano você e seu pai que fez o do Def não foi?

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    E o pior de tudo que qualquer coisinha que vai fazer é 500 latinhas Fender 500, pneu 900 bagageiro 1000 e por ai vai hahahah

O Bagageiro quero fazer eu mesmo, se não me engano você e seu pai que fez o do Def não foi?
    Lucas, é isso mesmo, tudo muito caro.
    O bagageiro foi nós sim, os parachoques, protetores de baixo. Agora vamos fazer o apoio para o Hi lift e os rockslide para o willys, calculo de custo para tudo 80 reais de material. Se fosse comprar pronto ia ser no mínimo 500,00. No início, optei por ir comprando as ferramentas necessárias e tentando fazer, com ferramentas não tem como sair errado, a mão de obra é muito cara em acessórios e alguns detalhes de mecânica. Hoje com um aparelho de solda bom, lixadeira de 4 polegadas, um torno/morsa nr 5 e uma furadeira, faz milagre.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Lucas, é isso mesmo, tudo muito caro.
    O bagageiro foi nós sim, os parachoques, protetores de baixo. Agora vamos fazer o apoio para o Hi lift e os rockslide para o willys, calculo de custo para tudo 80 reais de material. Se fosse comprar pronto ia ser no mínimo 500,00. No início, optei por ir comprando as ferramentas necessárias e tentando fazer, com ferramentas não tem como sair errado, a mão de obra é muito cara em acessórios e alguns detalhes de mecânica. Hoje com um aparelho de solda bom, lixadeira de 4 polegadas, um torno/morsa nr 5 e uma furadeira, faz milagre.
    Então Marcelo e eu tenho bastante coisinha aqui de ferramentas, tenho uma inversora, esmeril, torno de bancada n8, emerilhadeira de 4" e mais umas coisinhas, mas eu quero comprar uma furadeira de bancada agora!

Sobre o bagageiro eu quero comprar as curvas e os tubos e soldar em casa! Lembra das medidas de parede que usou?
    Abraço!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Então Marcelo e eu tenho bastante coisinha aqui de ferramentas, tenho uma inversora, esmeril, torno de bancada n8, emerilhadeira de 4" e mais umas coisinhas, mas eu quero comprar uma furadeira de bancada agora!

Sobre o bagageiro eu quero comprar as curvas e os tubos e soldar em casa! Lembra das medidas de parede que usou?
    Abraço!
    Lucas, sobre o bagageiro, nós dobramos os tubos onde compramos os ferros, levei o jeep e lá mesmo a gente fez o gabarito e seguiu com as outras curvas, assim não fica muita solda. Da pra soldar um lugar em cada lado, faça as duas curvas sem solda, no caso a curva da frente e a de tras, tipo um U
    Defender 90 - 2001

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Lucas, sobre o bagageiro, nós dobramos os tubos onde compramos os ferros, levei o jeep e lá mesmo a gente fez o gabarito e seguiu com as outras curvas, assim não fica muita solda. Da pra soldar um lugar em cada lado, faça as duas curvas sem solda, no caso a curva da frente e a de tras, tipo um U
    Grande Marcelo, passei hoje num amigo meu serralheiro e ele tem a dobradeira de tubo, vou fazer la com ele, mas ficou pro final do ano! Ele vai fazer preço de custo nos tubos e vou ajudar ele num final de semana a fazer!

Valeu pela dica!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Hoje comprei esse "Turbão" fiquei sem escape na viatura a uns 15 dias aproveitei e comprei uma malha de escape também pra acabar com a vibração que o motor manda para a tubulação do escape!

Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0646.jpg 400mm com entrada de 2" e saida de 2.1/2"

A minha duvida é: Coloco ele no final do escape direto ou coloco ele onde ficava o antigo silencioso?

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Grande Marcelo, passei hoje num amigo meu serralheiro e ele tem a dobradeira de tubo, vou fazer la com ele, mas ficou pro final do ano! Ele vai fazer preço de custo nos tubos e vou ajudar ele num final de semana a fazer!

Valeu pela dica!
    Beleza, não esquece que vai fazer barulho, e a melhor coisa para diminuir o ruído é ter essa placa abaixo, ainda não fiz, mas vou fazer por que ficou barulhento demais. Acho que da pra ser de acrílico, ou lata mesmo, pintando fica legal.

Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-toni-241-600x600.jpg
    Defender 90 - 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32