Compra roda 15 e guarda as originais, na hora da venda da camionete não passa trabalho, a maioria prefere original. E pneu 15 é mais barato que 16, na Gama tem pneu barato.
Versão Imprimível
Lucas, entra no olx, tem muitas rodas usadas boa, de liga, de ferro, alguns até parcelam no cartão. A furação do troller 6 furos não da nela? Acho que da, mesma das Band. São as rodas mais baratas.
E o jeep agora é só ajustes e fazer a gaiola, mas estamos esperando $$$$.
Um abraço
Sim, já dei uma pesquisada mas por enquanto estou com meia vida nos pneus que comprei aquela vez!
Final do ano vou pra SC com ela mas vai estar de boa ainda quando eles estiverem no fim vou partir pra um conjunto de rodas e pneus novo, mas dai vai ter mais os alargadores porque os 33 ficam pra fora :? só $$$$$$ que vai!
Lucas, é isso mesmo, tudo muito caro.
O bagageiro foi nós sim, os parachoques, protetores de baixo. Agora vamos fazer o apoio para o Hi lift e os rockslide para o willys, calculo de custo para tudo 80 reais de material. Se fosse comprar pronto ia ser no mínimo 500,00. No início, optei por ir comprando as ferramentas necessárias e tentando fazer, com ferramentas não tem como sair errado, a mão de obra é muito cara em acessórios e alguns detalhes de mecânica. Hoje com um aparelho de solda bom, lixadeira de 4 polegadas, um torno/morsa nr 5 e uma furadeira, faz milagre.
Então Marcelo e eu tenho bastante coisinha aqui de ferramentas, tenho uma inversora, esmeril, torno de bancada n8, emerilhadeira de 4" e mais umas coisinhas, mas eu quero comprar uma furadeira de bancada agora!
Sobre o bagageiro eu quero comprar as curvas e os tubos e soldar em casa! Lembra das medidas de parede que usou?
Abraço!
Lucas, sobre o bagageiro, nós dobramos os tubos onde compramos os ferros, levei o jeep e lá mesmo a gente fez o gabarito e seguiu com as outras curvas, assim não fica muita solda. Da pra soldar um lugar em cada lado, faça as duas curvas sem solda, no caso a curva da frente e a de tras, tipo um U
Grande Marcelo, passei hoje num amigo meu serralheiro e ele tem a dobradeira de tubo, vou fazer la com ele, mas ficou pro final do ano! Ele vai fazer preço de custo nos tubos e vou ajudar ele num final de semana a fazer!
Valeu pela dica! :concordo:
Hoje comprei esse "Turbão" fiquei sem escape na viatura a uns 15 dias :putz: aproveitei e comprei uma malha de escape também pra acabar com a vibração que o motor manda para a tubulação do escape!
Anexo 535245 400mm com entrada de 2" e saida de 2.1/2"
A minha duvida é: Coloco ele no final do escape direto ou coloco ele onde ficava o antigo silencioso?
Beleza, não esquece que vai fazer barulho, e a melhor coisa para diminuir o ruído é ter essa placa abaixo, ainda não fiz, mas vou fazer por que ficou barulhento demais. Acho que da pra ser de acrílico, ou lata mesmo, pintando fica legal.
Anexo 535255