Este tem que ser no final.
Versão Imprimível
Esse abafador deixa o som bonito, Lucas!
Vai ficar legal!
O jeito é jogar o escape para atrás da roda esquerda traseira, apontando para trás mesmo (e não para a lateral)..
Aí o som fica mais discreto e segue bonito!
:D
Abração!
Grande Daniel! Ta sumido em! Cade a Chumbinho??
Ele estava assim, mas tive um problema com ele e fiquei sem hahaha era em inox metade dele! agora ta entrando cano original até o meio onde ficava o silencioso e vou colocar esse abafador ali mesmo e fica por ali a saída, se incomodar dentro da viatura eu levo ele la pra traz no lugar do original!
Beleza mestre!!
Faz o teste! De repente fica bão e já deixa assim! rsrsrsrs
Ah!
E posta fotos da obra aí pra gente apreciar a arte! hehehehe
Se rolar novamente um videozinho com o som, melhor ainda! :D
Abração!
Minha Hilux 2.8 DLX (1998) motor diesel 3L foi turbinada com Garrett T2 .48.35 e o motor fracote ficou bem legal. Sem turbo ela fazia na estrada entre 10 a 11 Km/L. Neste fim de semana viajei 300 Km e ela fez 10 Km/L, porém com excelente desempenho. Realmente o turbo bem instalado e com pressão abaixo de 1 Kgf/cm² não altera o consumo.
Anexo 537493 Anexo 537494
O radiador chegou na fim de sua vida útil, esta rachado próximo ao bocal superior! A Duvida está em:
Radiador novo único que consegui aqui na região até agora foi um com colmeia em alumínio e a caixa de plastico a R$ 1100,00. La no Radiadores Moreno em Maringá ele me passou a troca da caixa e uma limpeza da colmeia do meu que é de cobre e verificação se ela realmente estiver boa monta com ela mesmo e a caixa nova em mental por R$ 700,00, se tiver que trocar a colmeia vai pra R$ 1300,00!
Qual a opinião dos amigos aqui do fórum?
Obrigado!
Quanto custa um original novo? Minha SW4 94 a chaleira é de metal no radiador original, a sua também é? Ou o original da sua já é de chaleira plástica?
Vai de colmeia de aluminio e caixa plastica, acaba os seus problemas!
Nusga, não tem como um radiador valer isso não, Deus me livre. Se o de chaleira plástica apesar de não ser originar for de reposição específica para o seu modelo, sem adaptação, seria a minha opção. Dura pelo menos uns 15 anos antes de começar a ressecar a chaleira.
Falando em radiadores e chaleira, o meu de vez em quando goteja pela torneirinha plástica de esgotar o sistema. Tenho receio de dar aqueeeeele aperto e quebrar a torneirinha. Apesar de já ter batido muita perna procurando uma chaleira para outra SW4 que tive, nunca tive curiosidade de saber se a torneirinha tem reposição, pois a chaleira de baixo nunca estraga. Será que tem reposição só a torneirinha?