Bom Dia Rosseto! Eu estou acostumando ainda com a minha, hoje estou rodando com 0.6 de pressão e bomba lacrada, estou contente, não está nada de mais, mas esta andando bem, já fui muito de correr, 150, 160, viagens andando 180 km/h (com outros carros né porque a Tartaruga pra dar isso só se jogar de um avião) mas parei com isso faz um bom tempo, hoje ando no máximo 110 km/h, se colar o pé no assoalho ela desse e sobe sem ar ligado, com o ar já cai um pouco! Este mês vou aumentar 1/4 de volta da bomba e deixar com a mesma pressão no turbo, quando colocar os 265/75R16 ai vou ver se preciso aumentar mais alguma coisa! Mas uma coisa que eu aprendi com essa Vtr é que ela NÃO ANDA, mas me adaptei a ela já, hoje curto mais as estradas e paisagens por onde passo, vejo coisas que antes não via

Sobre a Sua VTR, como esta a Pressão no turbo? A bomba vc mesmo que abriu? Abriu quanto? Acho que poderia levar em um bombista revisar bomba bico, deixar bem reguladinho colocar a pressão a 0.8 e ver como vai ficar! É como o Herick disse a SW4 é bem mais pesada que a Hilux e como elas tem a potência relativamente baixa, sente bastante diferença!
Posta uma foto da danada ai pra gente ver!
Abraço!