x
Convex Datacenter
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 315
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Agradecimentos: 6

Fiz um videozinho pra mostrar a força da tartaruga subindo um top que os camiões aqui sobem se arrastando!

Foi meio complicado filmar e segurar o relógio do turbo que tinha quebrado o suporte na ida a cidade buscar os andaimes e no finalzinho tive que reduzir pra 4 marcha!

Detalhe como ela estava no vídeo carregada com 1000kg mais o peso da carretinha que é de 200kg!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0082.jpg  
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Muito bom Lucas, o barulho da Hilux ta muito bonito.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66

Cool

Toyota rules!!!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Muito bom Lucas, o barulho da Hilux ta muito bonito.
    Coophamat, eu coloquei ele direto de 2,5" e saída de 3" do lado do motorista, vou postar foto depois!

Mas vou puxar ele la pra trás porque ta fazendo muito barulho dentro da viatura dai ja viu né

Abraço!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Toyota rules!!!
    Edai Tita,

Ficou muito boa, mas como falei com a Dona da pensão e chegamos a conclusão que a Tartaruga tem vida própria, ela começa a vibra o painel do nada ai depois ela resolve parar, tem dia que ela começa fazer barulho no banco depois para e vai por ai, esse fim de semana ela resolveu furar a mangueira da turbina, resultado: Parecia aquelas camionete instalado aquele smoke (sei la se é isso mesmo) fumaceiro que só ela hahaha! Ja fiz um improviso técnico e continuei minha viagem, mais tarde um pouco piscou farol som painel e resolveu que a luz da bateria, T-belt e aviso de água no filtro do óleo ficaram acesa! Resultado: estava carregando 19v! Pensa que o limpador de parabrisa, os vidros, buzina e demais funcionalidades ficaram melhor do que nova o vidro quase apostava corrida de tão rápido que subia, o limpador de para-brisa chega aquaplanava com a chuva nos vidros hahaha! Agora esta na auto elétrica pra ver o que realmente aconteceu!

Barra torção "TARTARUGA"

Usuário Avatar de lucasmontanher
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Cambéverly Hills/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Pensa que o limpador de parabrisa, os vidros, buzina e demais funcionalidades ficaram melhor do que nova o vidro quase apostava corrida de tão rápido que subia, o limpador de para-brisa chega aquaplanava com a chuva nos vidros hahaha! Agora esta na auto elétrica pra ver o que realmente aconteceu!
    Dando risada sozinho aqui lendo isso

Parabéns ai xará... Carro ta legal mesmo!!!

[]'s

Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Serro/MG
    Ta bonita a Hilux em.
    Ta usando quanto de pressão?

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por lucasmontanher Ver Post
    Dando risada sozinho aqui lendo isso

Parabéns ai xará... Carro ta legal mesmo!!!

[]'s
    Até eu dei Risada Xará e valeu pelo elogio a Vtr!

Barra torção "TARTARUGA"

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por marcuspaulod20 Ver Post
    Ta bonita a Hilux em.
    Ta usando quanto de pressão?
    Marcus Paulo estou andando com 0.9 de pressão e bom aberta 1/2 volta (estava lacrada quando mexi porque fiz ela ano passado)
    Esta andando de mais com esses pneus 265/70R16 que estão nela, esta mais econômica do que quando estava andando com 0.65! Num futuro distante pretendo intercular ela, antes vou passar pra rodas 15 modelo Daytona e pneus 33"

Abraço!

Barra torção "TARTARUGA"

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Lucas, deixa o escape assim, já já a patroa acostuma.

Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Serro/MG
    Lucas a minha abri meia volta também é gostei muito do resultado.Estou andando com a wg desligada e sem manômetro (loucura ou burrice).
    Semana que vem o manômetro deve chegar,mas enquanto não,ando sempre com pé mais controlado.
    Estou com um intercooler da sprinter para tentar colocar na frente do radiador,tarefa que vai ser bem difícil mas não impossível.
    Tive uma D20 bastante mexida que dava por volta de uns 170 180CV,1.4kg numa k16 bicos,bomba,escape de 3,válvulas,jetcooler e pistões.
    Nessa pretendo ficar somente em intercooler,escape,filtro e uma turbina k14 com no max 1kg e diesel não passar da meia volta.Acho que o 3l não aguentaria muito mais que isso sem dar medo e consumo de 6 7 como era a d20.

Vi que você arqueou a traseira.Fiz um esquema na minha que ficou muito confortável.
    Retirei a quarta lâmina e coloquei uma mola dianteira da Strada por cima do feixe.Encaixou como uma luva.Ficou com altura muito boa,e mais confortável que a dianteira.
    Vou colocar fotos no tópico dela depois.

Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Citação Postado originalmente por marcuspaulod20 Ver Post
    Lucas a minha abri meia volta também é gostei muito do resultado.Estou andando com a wg desligada e sem manômetro (loucura ou burrice).
    Semana que vem o manômetro deve chegar,mas enquanto não,ando sempre com pé mais controlado.
    Estou com um intercooler da sprinter para tentar colocar na frente do radiador,tarefa que vai ser bem difícil mas não impossível.
    Tive uma D20 bastante mexida que dava por volta de uns 170 180CV,1.4kg numa k16 bicos,bomba,escape de 3,válvulas,jetcooler e pistões.
    Nessa pretendo ficar somente em intercooler,escape,filtro e uma turbina k14 com no max 1kg e diesel não passar da meia volta.Acho que o 3l não aguentaria muito mais que isso sem dar medo e consumo de 6 7 como era a d20.

Vi que você arqueou a traseira.Fiz um esquema na minha que ficou muito confortável.
    Retirei a quarta lâmina e coloquei uma mola dianteira da Strada por cima do feixe.Encaixou como uma luva.Ficou com altura muito boa,e mais confortável que a dianteira.
    Vou colocar fotos no tópico dela depois.
    Marcus pelo que andei vendo nos tópicos de hilux turbo ou preparações da mesma, realmente o recomendado é não passar de 1kg! Sobre o intercooler eu acho que cabe sim ali na frente o meu único medo é prejudicar um pouco o resfriamento do radiador!Eu estou pensando em comprar um conjunto de ventoinhas e colocar no meu retirando a hélice, mas isso ainda é uma possibilidade, não analisei realmente o caso! A suspensão traseira gostei desse relato seu, ela ficou mais macia certo? E quanto a carga, ficou boa também ou perdeu capacidade de carga? Não carrego muita coisa mas como trabalho com a camionete as vezes carrego ela com algum peso (raramente passa dos 500kg) Posta fotos lá pra eu ver como ficou e se possível mede o vão dela na traseira e na dianteira!
    Sobre o consumo, a minha final do ano fui pra praia com ela, fomos em 4 e carregada com malas e 20 caixinha de cerveja, ar ligado tempo todo, já com o escape que esta nela mas com 0.8 de pressão ela fez cravado 10km/l andando a 100~105 raramente 110km/h!
    Abraço!

Barra torção "TARTARUGA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32