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  • #289
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Hoje comprei esse "Turbão" fiquei sem escape na viatura a uns 15 dias aproveitei e comprei uma malha de escape também pra acabar com a vibração que o motor manda para a tubulação do escape!

    Anexo 535245 400mm com entrada de 2" e saida de 2.1/2"

    A minha duvida é: Coloco ele no final do escape direto ou coloco ele onde ficava o antigo silencioso?
    Este tem que ser no final.
    Defender 90 - 2001

  • #290
    Usuário Avatar de lucaspissinini
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Beleza, não esquece que vai fazer barulho, e a melhor coisa para diminuir o ruído é ter essa placa abaixo, ainda não fiz, mas vou fazer por que ficou barulhento demais. Acho que da pra ser de acrílico, ou lata mesmo, pintando fica legal.

    Anexo 535255

    Bom saber Marcelo, já faço ela também só não vou conseguir cortar o ferro com a marca dela mas posso pintar! Muito obrigado pelas dicas!

    O escape vou colocar por ultimo mesmo, estou bolando como vai ficar depois posto fotos de como ficou!
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  • #291
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    Esse abafador deixa o som bonito, Lucas!

    Vai ficar legal!

    O jeito é jogar o escape para atrás da roda esquerda traseira, apontando para trás mesmo (e não para a lateral)..
    Aí o som fica mais discreto e segue bonito!


    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #292
    Usuário Avatar de lucaspissinini
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    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Esse abafador deixa o som bonito, Lucas!

    Vai ficar legal!

    O jeito é jogar o escape para atrás da roda esquerda traseira, apontando para trás mesmo (e não para a lateral)..
    Aí o som fica mais discreto e segue bonito!


    Abração!
    Grande Daniel! Ta sumido em! Cade a Chumbinho??
    Ele estava assim, mas tive um problema com ele e fiquei sem hahaha era em inox metade dele! agora ta entrando cano original até o meio onde ficava o silencioso e vou colocar esse abafador ali mesmo e fica por ali a saída, se incomodar dentro da viatura eu levo ele la pra traz no lugar do original!
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  • #293
    Usuário Avatar de titanium
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    Beleza mestre!!

    Faz o teste! De repente fica bão e já deixa assim! rsrsrsrs

    Ah!
    E posta fotos da obra aí pra gente apreciar a arte! hehehehe
    Se rolar novamente um videozinho com o som, melhor ainda!


    Abração!
    --
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  • #294
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    Minha Hilux 2.8 DLX (1998) motor diesel 3L foi turbinada com Garrett T2 .48.35 e o motor fracote ficou bem legal. Sem turbo ela fazia na estrada entre 10 a 11 Km/L. Neste fim de semana viajei 300 Km e ela fez 10 Km/L, porém com excelente desempenho. Realmente o turbo bem instalado e com pressão abaixo de 1 Kgf/cm² não altera o consumo.

    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-turbo-garrett-t2-48-35-10-.jpg Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-turbo-garrett-t2-48-35-13-.jpg
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

  • #295
    Usuário Avatar de lucaspissinini
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    O radiador chegou na fim de sua vida útil, esta rachado próximo ao bocal superior! A Duvida está em:
    Radiador novo único que consegui aqui na região até agora foi um com colmeia em alumínio e a caixa de plastico a R$ 1100,00. La no Radiadores Moreno em Maringá ele me passou a troca da caixa e uma limpeza da colmeia do meu que é de cobre e verificação se ela realmente estiver boa monta com ela mesmo e a caixa nova em mental por R$ 700,00, se tiver que trocar a colmeia vai pra R$ 1300,00!

    Qual a opinião dos amigos aqui do fórum?

    Obrigado!
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  • #296
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    Quanto custa um original novo? Minha SW4 94 a chaleira é de metal no radiador original, a sua também é? Ou o original da sua já é de chaleira plástica?
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #297
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    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Quanto custa um original novo? Minha SW4 94 a chaleira é de metal no radiador original, a sua também é? Ou o original da sua já é de chaleira plástica?
    Supercharger a minha também é em metal, o novo esta R$ 2970,00 não posso gastar tudo isso agora de jeito nem um!
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  • #298
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Vai de colmeia de aluminio e caixa plastica, acaba os seus problemas!
    Defender 90 - 2001

  • #299
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    o novo esta R$ 2970,00
    Nusga, não tem como um radiador valer isso não, Deus me livre. Se o de chaleira plástica apesar de não ser originar for de reposição específica para o seu modelo, sem adaptação, seria a minha opção. Dura pelo menos uns 15 anos antes de começar a ressecar a chaleira.
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  • #300
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    Falando em radiadores e chaleira, o meu de vez em quando goteja pela torneirinha plástica de esgotar o sistema. Tenho receio de dar aqueeeeele aperto e quebrar a torneirinha. Apesar de já ter batido muita perna procurando uma chaleira para outra SW4 que tive, nunca tive curiosidade de saber se a torneirinha tem reposição, pois a chaleira de baixo nunca estraga. Será que tem reposição só a torneirinha?
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