20 Anexo(s)
continuando o POST anterior...
Citação:
Postado originalmente por
titanium
Continuando a empreitada!
Semana passada fechei a compra de peças para o motor da discovery II na Turner Engeneering.
Fui prontamente atendido por Frida Turner. Ela (ou ele, não sei pelo nome) foi muito gentil e a coleta das peças foi feita no mesmo dia pela DHL !!
Depois do desembaraço aduaneiro e do imposto de importação pago à DHL, tudo OK para as peças chegarem aqui em casa.
Chegou na segunda-feira.
Aí fui Fotografar todas as peças, conferir se estava de acordo com o pedido e separar elas de acordo com a "Ordem" de uso.
- Uma caixa com as peças que irão para a Retífica.
- Outra caixa com peças que serão montadas pelo Mecânico.
A ideia de separar a caixa pela ordem vem para tentar facilitar a vida do mecânico e da retífica de não ter que ficar procurando quais peças terão que usar.
Mesmo por que na peça tem apenas o código dela e não necessariamente seu local de instalação.
LISTA DE PEÇAS:
DESCRIPTION |
QUANTITY |
LBF500020 Kit cylinder head |
1 |
ERR 5384 Head Bolt Set |
1 |
TD5 Gasket Set Bottom |
1 |
STC 3300 Bearing Set Conrods |
1 |
STC 3299 Bearing Set Mains |
1 |
ERR 5278 Bolt Main Bearing Cap |
12 |
ERR 5345 Thrust Washer |
2 |
LFL500030 Piston |
5 |
89536190 Cylinder Liner |
5 |
LGJ100690 Guide Timing Chain |
1 |
LGQ000020 Tensioner Timing Chain |
1 |
ERR 6611 Valve Inlet |
5 |
ERR 6612 Valve Exhaust |
5 |
LGL500050 Valve Spring |
10 |
ERR 7225 Valve Guide |
10 |
LJQ100940 Stem Seal |
10 |
Continuando ...
15 Anexo(s)
peças para o motor td5 da discovery 2 - última parte...
fotos, fotos e mais fotos! rsrsrs
10 Anexo(s)
Entretenimento On Board para a família!
Como a Viatura veio com uma proposta de Expedições com Conforto, não podia deixar de pensar nos mimos para os passageiros!
rsrsrsrs
:torcendo:
Encontrei por aí esse sistema de DVD portátil com 2 monitores integrados.
Penso que na questão Ergonomia (que tem tudo a ver com conforto) esse sistema duplo é melhor que usar apenas 1 monitor maior e fixo no meio do carro.
Esses serão fixados nos encostos de cabeça do banco dianteiro e fica bem na frente dos filhotes!
Estou analisando como farei para conectar pendrive ou HD Externo com os filmes para as viagens..
Também pensando em como conectar uma Antena de TV digital externa e QUEM SABE um videogame simples!?!? :baseado:
kkkkkk
Bom, é um sistema DVD Philips com 2 monitores widescreen de 7" polegadas.
Aí estão as fotos...
8 Anexo(s)
um presente para a Oficina! Dobrador de Tubos
Bom, como todas essas peças para retificar o motor não saíram de graça, a patroa ordenou que eu arranjasse uma forma de fazer dinheiro para pagar tudo!!!
:boxing:
:karate:
O jeito foi dar um upgrade na oficina e preparar para dar vazão às encomendas de Parachoques, Racks de teto, rocksliders e outros mais que surgirem... só assim conseguirei pagar o Banco e a patroa ficará mais tranquila comigo!
:tomate:
kkkkkk