Powered by vBulletin

Land Rover Discovery II - TD5 Automática - Chumbinho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2015, 22:17
    AAssis
    ixhi... a gente podia fazer um "cha de bebe: pro amigo tita... rs
  • 21/04/2015, 11:02
    titanium
    Citação:

    Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    ixhi... a gente podia fazer um "cha de bebe: pro amigo tita... rs

    hehehehehe
    Eita Abel, seria muito útil! kkkkkkkkkk

    Mas quem quiser ajudar, divulga aí que estou vendendo um PULMÃO e um RIM!!
    :mrgreen:
  • 21/04/2015, 14:20
    AAssis
    tem fotos do pulmao? principalmente dos alveolos...kkkk ... aceita um seminovo na troca...?? Volto a diferenca em cash...rs...

    Citação:

    Postado originalmente por titanium Ver Post
    hehehehehe
    Eita Abel, seria muito útil! kkkkkkkkkk

    Mas quem quiser ajudar, divulga aí que estou vendendo um PULMÃO e um RIM!!
    :mrgreen:

  • 23/04/2015, 13:59
    fabiano r
    Boa tarde Daniel! Tudo na paz amigo?

    Agora que vi que você está de Land, li o tópico todo bonita máquina (para mim você estava querendo é conforto né? rsrs)

    Acompanhando, um grande abraço!

    Fabiano
  • 23/04/2015, 14:17
    Meccano
    Fala Tita, aproveita e faz um orçamento com a galera do peçaslandrover.pt só pra afinar os PNs e ver a´´prêça´´

    das peças... quarde as crianças e chame o regate antes heheheh!

    Boa sorte!!
  • 29/04/2015, 16:15
    titanium
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Boa tarde Daniel! Tudo na paz amigo?

    Agora que vi que você está de Land, li o tópico todo bonita máquina (para mim você estava querendo é conforto né? rsrs)

    Acompanhando, um grande abraço!

    Fabiano

    Graaandeee Fabiano!!!
    Pois é rapaz... a tal das 4 portas que a muié tanto encrencou...

    Agora estamos aí batalhando para deixar a nova viatura com tudo em dia!
    O primeiro item que está sendo revisado e todo refeito é o Motor.
    Como é um motor muito bom, vale a pena a Obra....

    Só não sai barato.. :cry:

    mas vamos em frente!


    Citação:

    Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Fala Tita, aproveita e faz um orçamento com a galera do peçaslandrover.pt só pra afinar os PNs e ver a´´prêça´´

    das peças... quarde as crianças e chame o regate antes heheheh!

    Boa sorte!!

    Eita Meccano!!
    Esse tal de fazer cotações é um trem cansativo... mando e-mail pedindo preço de peças, mas a turma parece que não quer vender.. nem responde!! rsrsrs

    Agradeço a dica! Vou mandar para essa loja Peças Land Rover (pecaslandrover.com)!


    Aqui no Brasil não existem peças de reposição para o motor... só bronzina, anéis e olhe lá! qualquer coisa além disso, é só na concessionária para pagar um absurdo de caro e ainda esperar 15 dias!
    rsrsrsrs


    Mas "vamo que vamo"!!


    .....


    Aí vai a lista de peças que estou cotando..
  • 29/04/2015, 16:32
    titanium
    Lista de peças para retífica completa do motor da Discovery 2 com motor TD5
    Link to TD5 Workshop Manual, where has Parts references CLICK HERE!
    The year / model of my Discovery II is 2002/2003 - EU3
    VIN is SALLTGM3A773801
    Item Quantity Brand
    Manifold Absolute Pressure (MAP) sensor 1 OEM
    Engine Coolant Temperature (ECT) sensor 1 OEM
    Crankshaft Speed and Position (CKP) sensor 1 OEM
    Fuel Pressure Regulator EU3 model WITH Fuel Temperature SENSOR (Gasket, Housing, bolt, fuel feed union and pipe, O'ring, circlips, fuel regulator....) 1 OEM
    Coolant pump (housing, o'rings, impeller) 1 OEM
    Thermostatic housing + valve (cooling system) 1 OEM
    Oil separator plate gasket (under camshaft cover) 1 OEM
    Camshaft cover gasket 1 OEM
    Vacuum pump stub pipe 1 GENUINE
    Tensioner adjuster 1 OEM
    Tensioner arm assembly 1 OEM
    Fixed chain guide 1 OEM
    Duples timing chain - crankshaft to camshaft sprocket 1 GENUINE
    Camshaft sprocket bolts (3 off) 3 GENUINE
    Camshaft sprocket 1 GENUINE
    Crankshaft sprocket 1 GENUINE
    Oil pump drive chain 1 GENUINE
    Oil pump sprocket 1 GENUINE
    Oil pump sprocket screw 1 GENUINE
    Viscous fan to cover bearing 1 GENUINE
    Timing chain cover to crankshaft seal 1 GENUINE
    Dowel - rocker shaft to camshaft carrier (1 off) 1 GENUINE
    Cylinder head bolts (12 off) 12 OEM
    Rocker shaft to camshaft carrier bolts (6 off) 6 OEM
    Camshaft carrier to cylinder head screws (13 off) 13 OEM
    Valve spring collets (20 off) 20 GENUINE
    Lash adjuster (10 off) 10 GENUINE
    Valve spring retainer (10 off) 10 GENUINE
    Valve spring (10 off) 10 GENUINE
    Valve stem seal (10 off) 10 GENUINE
    Valve guide (10 off) 10 GENUINE
    Valve seat insert (10 off) 10 GENUINE
    Inlet valve (5 off) 5 OEM
    Exhaust valve (5 off) 5 OEM
    Camshaft bore seal (rear) 1 GENUINE
    Coolant jacket core plug 1 OEM
    Water jacket threaded plug 1 OEM
    Coolant outlet elbow gasket 1 GENUINE
    Cylinder head to cam carrier dowel (2 off) 2 GENUINE
    Camshaft bore end cap (front) 1 GENUINE
    End cap seal (front) 1 GENUINE
    Cylinder head block gasket 1 Elring or GENUINE
    Piston (rings, Gudgeon pin, 2 circlips) - STANDARD 5 Kolben Schmidt or GENUINE
    Cylinder liner STANDARD (Re liner block casting with excessive bore wear back to suit standard pistons) 5 OEM
    Small-end bush KIT (5 cilinders) 1 GENUINE
    Big-end bearing cap KIT (5 cilinders) 1 GENUINE
    Connecting rod bolt 10 OEM
    Dowels to cylinder head 2 OEM
    Coolant jacket plug 1 OEM
    Core plugs 3 OEM
    Oil filter adaptor gasket 1 GENUINE
    Oil filter adaptor thermostat 1 GENUINE
    Oil pressure Switch 1 OEM
    Rear crankshaft seal and housing 1 GENUINE
    Oil cooler gasket 1 OEM
    Oil cooler matrix 1 OEM
    Oil cooler matrix O'Rings (2 off) 2 OEM
    Oil cooler plugs (3 off) 3 OEM
    O'Rings - oil cooler banjo bolts (2 off) 2 OEM
    oil cooler banjo bolts (2 off) 2 OEM
    Oil drain pipe to sump gasket 1 OEM
    Centrifuge to oil drain pipe gasket 1 OEM
    CRANKSHAFT Pulley Bolt 1 GENUINE
    CRANKSHAFT Pulley / Damper 1 OEM
    Crankshaft to flywheel dowel 1 GENUINE
    Spigot bush (end of crankshaft) 1 GENUINE
    Thrust washer (2 off at No. 3 main bearing) 2 GENUINE
    Main bearing shells (6 pairs) 6 GENUINE
    Oil Pump 1 OEM
    Sump gasket 1 GENUINE or Elring
    Sump to cylinder block bolt (20 off) 20 OEM
    Stiffener plate / oil pump assembly to cylinder block bolt (22 off) 22 OEM
  • 01/05/2015, 04:02
    Lauro Paiva
    Grande Titanium,

    A lista é grande, mas esse motorzão vale o trabalho, e como sempre meu pedido das fotos da retífica se puder, kkkkk
    Com comentários por favor!!!!
  • 03/05/2015, 23:04
    titanium
    Citação:

    Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Titanium,

    A lista é grande, mas esse motorzão vale o trabalho, e como sempre meu pedido das fotos da retífica se puder, kkkkk
    Com comentários por favor!!!!

    Salve salve LAURO!!

    Pois é meu amigo... o motorzão vale a pena, eu sei!
    o duro é que o consignado é mais curto que o custo final das peças
    kkkk

    agora é cortar o que der para cortar... essa é a parte difícil.. fazer algo bem feito, de forma que encaixe nos boolsos..

    qualquer novidade, registrarei aqui.. é que no momento estou analisando a lista de peças

    Abração
  • 09/05/2015, 00:18
    dudu83
    esse motor nao é primo do motor da nova ranger?
  • 09/05/2015, 20:21
    titanium
    Olá Dudu!

    Interessante sua pergunta... e ao mesmo tempo engraçado.. hoje passou por mim uma Nova Ranger e o cheiro da fumaça que sai pelo escapamento + o barulho do motor são MUITO Parecidos com o TD5...

    O Td5 é um projeto Land Rover mesmo.. tem 5 cilindros, etc... e esse da Nova Ranger é qual?

    :)
  • 09/05/2015, 22:13
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá Dudu!

    Interessante sua pergunta... e ao mesmo tempo engraçado.. hoje passou por mim uma Nova Ranger e o cheiro da fumaça que sai pelo escapamento + o barulho do motor são MUITO Parecidos com o TD5...

    O Td5 é um projeto Land Rover mesmo.. tem 5 cilindros, etc... e esse da Nova Ranger é qual?

    :)

    o da nova ranger é chamado de duratork ou puma, tem versoes 4 e 5 cilindros.. comando por corrente etc, da uma pesquisada nisso..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy