Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2014, 15:45
    titanium
    Captei vossas mensagens, Sofiati e Dudu!

Mas me digam uma coisa: esse banco da Tucson ou da Montana são Confortáveis para rodar 10 ou 12 horas de estrada sem matar o camarada???

Pergunto isso pq os de scenic que estou usando, são horriveis de conforto para longas viagens.
    Para usar no dia-a-dia sem problemas...... mas para longos trechos, inviável! Dá uma dor na coluna forte

Abraços
  • 09/03/2014, 15:48
    titanium
    Ah!
    Viajei no Carnaval com a Lenda e apesar do barulho do escapamento direto de 3" no pé do ouvido e um tal de Vidro Embaçado, gostaria de registrar que a ela se comportou muito bem!

E os CUBOS estão 100%!!! Não vazaram!!! (pelo menos por enquanto!) kkkkkkkk

Vamo que vamo!

:safari-rig:
  • 09/03/2014, 20:22
    rfdex
    Vidro embaçado é um inferno! Ontem, em meio a uma tempestade, passei direto num quebra-mola porque não o vi. Vidro inteiro embaçado. Só depois liguei o ar quente - estou evitando usar ar-condicionado por questões de saúde. Saudações
  • 10/03/2014, 14:45
    Edintruder
    Eu uso ar condicionado com o ar quente junto, pois seca o ar e desembaça bem rápido. Mas saiu ar quente em algum modelo de band?
  • 10/03/2014, 20:12
    Dimasi
    Sim, era opcional nos modelos com ventilação forçada ( 94 -> 2001 )
  • 10/03/2014, 21:51
    PP5GAS
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Captei vossas mensagens, Sofiati e Dudu!

Mas me digam uma coisa: esse banco da Tucson ou da Montana são Confortáveis para rodar 10 ou 12 horas de estrada sem matar o camarada???

Pergunto isso pq os de scenic que estou usando, são horriveis de conforto para longas viagens.
    Para usar no dia-a-dia sem problemas...... mas para longos trechos, inviável! Dá uma dor na coluna forte

Abraços

Pois "óia"... confesso que não sei. Já investiguei com um dono de Tucson, dei até uma voltinha, e ele acha confortável. Mas não conta pois fez viagem de no máximo 4 horas.
    Gostei da idéia do Dudu, pois bancos do Tucson não se acha por aqui. Então vou pesquisar o da Montana. Meu vizinho tem uma. Farei investigações amanhã.
  • 10/03/2014, 22:02
    PP5GAS
    Citação:

Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Vidro embaçado é um inferno! Ontem, em meio a uma tempestade, passei direto num quebra-mola porque não o vi. Vidro inteiro embaçado. Só depois liguei o ar quente - estou evitando usar ar-condicionado por questões de saúde. Saudações

Na Band, fiz uns estudos com sabão líquido. Passei uma boa camada. Deixei secar e depois usei papel-toalha. Funcionou parcialmente. Tentei novamente agora deixando uma camada fina secar sem remover. Não embaçou mais.
    Mas estamos no verão. O teste mesmo farei no inverno, que por aqui é de lascar.
    Fiz no chuveiro também, kkkk. Metade do espelho com sabão, metade sem. Funcionou direitinho, hehe. (Outro dia a patroa falou em sanatório, internamento, Band.)
  • 10/03/2014, 22:16
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Pois "óia"... confesso que não sei. Já investiguei com um dono de Tucson, dei até uma voltinha, e ele acha confortável. Mas não conta pois fez viagem de no máximo 4 horas.
    Gostei da idéia do Dudu, pois bancos do Tucson não se acha por aqui. Então vou pesquisar o da Montana. Meu vizinho tem uma. Farei investigações amanhã.

Opa!
    Sofiati, se puder descobrir e compartilhar essa informação (do conforto do banco de montana) seria ótimo!

Eu que agora estou com os bancos de tempra (todo elétrico e cheio de regulagens), acho que vou instalar ele mesmo...
    Mas dependendo de como for, quem sabe troco num de montana!?
    :???:
  • 10/03/2014, 22:21
    titanium
    Rafa, Edintruder, Dimasi e Sofiati,

Esse negócio de embaçar o vidro além de chato é Perigoso!!!
    Rapaz, toquei de Uberlândia até Brasília debaixo de um "pé dágua" arrochado!!!!
    Não parou de chover um só minuto!!

E logo em Uberlândia, parei o carro para procurar um desembaçante... quando um vendedor de uma loja deu a dica que ELE usava no carro dele...
    Mesmo (completamente) desconfiado, aproveitei que do lado havia um supermercado e comprei o detergente e umas flanelas.....

FUNCIONOU Muito Bem!!!

Claro que se a água pegar por dentro do vidro, depois de algum tempo o sabão sai e volta a embaçar alguns pontos...
    Mas ainda assim compensa muito!!

Outra dica que meu pai sempre deu (que no caso da Band fica dificil implementar), é sempre manter os vidros extremamente limpos e sem óleos, graxa e gorduras.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso é uma missão impossível na minha Band! principalmente em viagens... eu não fico cuidando muito da limpeza e vira uma zona! rsrs

Bom, mas pra concluir a receitinha do Detergente FUNCIONA!!
    :D
  • 11/03/2014, 09:48
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Rafa, Edintruder, Dimasi e Sofiati,

Esse negócio de embaçar o vidro além de chato é Perigoso!!!
    Rapaz, toquei de Uberlândia até Brasília debaixo de um "pé dágua" arrochado!!!!
    Não parou de chover um só minuto!!

E logo em Uberlândia, parei o carro para procurar um desembaçante... quando um vendedor de uma loja deu a dica que ELE usava no carro dele...
    Mesmo (completamente) desconfiado, aproveitei que do lado havia um supermercado e comprei o detergente e umas flanelas.....

FUNCIONOU Muito Bem!!!

Claro que se a água pegar por dentro do vidro, depois de algum tempo o sabão sai e volta a embaçar alguns pontos...
    Mas ainda assim compensa muito!!

Outra dica que meu pai sempre deu (que no caso da Band fica dificil implementar), é sempre manter os vidros extremamente limpos e sem óleos, graxa e gorduras.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso é uma missão impossível na minha Band! principalmente em viagens... eu não fico cuidando muito da limpeza e vira uma zona! rsrs

Bom, mas pra concluir a receitinha do Detergente FUNCIONA!!
    :D

Creme dental mentolado é uma boa também. Passa no vidro e depois dá uma polida!! Ajuda bastante.
  • 11/03/2014, 12:53
    rfdex
    Colgate??

Hahahahahhahahahahaha!
  • 11/03/2014, 13:22
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Sim, era opcional nos modelos com ventilação forçada ( 94 -> 2001 )

mas e facilimo fabricar um, e so puxar uma mangueira do bloco do motor passar ele por um pequeno radiador e retornar para o bloco, no 14b ja tem ate os parafusos no bloco, ele pode ser acionado por uma torneira, o radiador de qualquer carro serve eu recomendop o do gol
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:21.