Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2014, 21:16
    titanium
    Hercilio, caíram as duas rodas no buraco!

Acho que o que complicou foi que cairam justamente as rodas do lado da Bola do diferencial, que logo encostou no chão! rsrs..

o carro estava completamente sem tração!
    Quando conseguimos o hi-lift do amigo do willys, colocamos embaixo várioss tocos de árvore e inclusive uma árvore pequena inteira!! kkkkkkk

a coisa era feia! mas não machucou nada do carro!

..

A caixa seguros aqui do DF promove há 4 anos esse rally... mas só para funcionários caixa seguros..
    eu não trabalho lá, mas meu cunhado sim. aí fui de piloto e ele de navegador! rsrs.

Foi divertido!

:D
  • 09/04/2014, 15:07
    titanium
    15 Anexo(s)
    fotos atuais
    parte externa.
  • 09/04/2014, 15:09
    titanium
    8 Anexo(s)
    mais fotos...
    Parte interna.....
  • 09/04/2014, 15:12
    Marcelo Oyarzábal
    Tá bonita, mas pelo que acompanhei, os bancos não iam receber nova "capa"?
  • 09/04/2014, 15:13
    titanium
    1 Anexo(s)
    banco que substituirá os atuais bancos que estão na frente....

os que estão na frente, serão instalados atrás OU o sofá de trás será reformado (encurtado) e melhorado o conforto.
  • 09/04/2014, 15:17
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Tá bonita, mas pelo que acompanhei, os bancos não iam receber nova "capa"?

Opa! Olá Marcelo!

Rapaz, não cheguei a atacar a parte de Estofado e tapeçaria em geral... anunciei a band em função da obra que estou para iniciar e não sei bem se a toyota fica ou vai... aí parei um pouco a reforma.

O próximo passo seria substituir os atuais bancos dianteiros pelos do Alfa Romeo.
    E a solução para o banco traseiro seria manter o sofá (reformando e encurtando ele) OU colocando os dianteiros para trás...

Claro, trocando a capa de todos eles para que fiquem iguais.
    Faria também a troca do forro do teto, dos forros de porta e forração do futuro rack de teto (para instalação de radios PY, PX e porta trecos)

Abraço!
  • 09/04/2014, 15:29
    Marcelo Oyarzábal
    Claro... mas é uma vela viatura, se achasse uma pertinho de mim o Troller ia sumir da minha garagem...

Um abraço.
  • 09/04/2014, 15:30
    Marcelo Oyarzábal
    Onde que ela ta anunciada?
  • 09/04/2014, 16:08
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Onde que ela ta anunciada?

Aqui ó : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2117952
  • 09/04/2014, 20:12
    titanium
    Marcelo,

O amigo Rubens já passou o link pra ti. (obrigado Rubens!)

Mas gostaria de dizer que carros normais nós encontramos vários semelhantes na mesma cidade em que moramos...

Veículos distintos como Toyota Bandeirante, Hilux (japas), Engesas, Campers, etc. em determinadas configurações são difíceis de encontrar... e mais difíceis ainda de preparar.

Não estou dizendo que a minha toyota é perfeita!! LONGE DISSO!!! kkkkkkkk
    Mas ela tem uma configuração bem peculiar, difícil mesmo de encontrar.
    Apesar de ter detalhes por fazer, é um carro que ficou bem equilibrado. Bem feito.

Então na minha opinião, vale a pena rodar uns KMs para vir dar uma conferida na minha OU EM OUTRA (em um outro Estado) que valha a pena (claro, desde que você realmente queira um veículo desses)!!!

Quando decidi trocar minha Hilux SW4 numa Bandeirante perdi uma excelente oportunidade no Rio de Janeiro (o colega também é daqui do fórum), por questões de distância e principalmente dinheiro...
    O que eu não sabia, no entanto, era que seria infinitamente mais desgastante e CARO preparar uma toyota do zero!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas coisas a gente só aprende na prática ou com alguém que já fez isso!
    hehehehehehe

Abração
  • 09/04/2014, 22:17
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marcelo,

O amigo Rubens já passou o link pra ti. (obrigado Rubens!)

Mas gostaria de dizer que carros normais nós encontramos vários semelhantes na mesma cidade em que moramos...

Veículos distintos como Toyota Bandeirante, Hilux (japas), Engesas, Campers, etc. em determinadas configurações são difíceis de encontrar... e mais difíceis ainda de preparar.

Não estou dizendo que a minha toyota é perfeita!! LONGE DISSO!!! kkkkkkkk
    Mas ela tem uma configuração bem peculiar, difícil mesmo de encontrar.
    Apesar de ter detalhes por fazer, é um carro que ficou bem equilibrado. Bem feito.

Então na minha opinião, vale a pena rodar uns KMs para vir dar uma conferida na minha OU EM OUTRA (em um outro Estado) que valha a pena (claro, desde que você realmente queira um veículo desses)!!!

Quando decidi trocar minha Hilux SW4 numa Bandeirante perdi uma excelente oportunidade no Rio de Janeiro (o colega também é daqui do fórum), por questões de distância e principalmente dinheiro...
    O que eu não sabia, no entanto, era que seria infinitamente mais desgastante e CARO preparar uma toyota do zero!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas coisas a gente só aprende na prática ou com alguém que já fez isso!
    hehehehehehe

Abração

Titanium,
    Sua Band está muito boa, você fez tudo com muito esmero e com material de qualidade.
    Tomara que não seja necessário se desfazer dela, ou se for imprescindível, que consiga um negócio justo.
    Quem sabe não aparece alguém que ponha uma Band no negócio, assim você obtém o recurso que precisa e não fica sem um "brinquedinho".
    Boa sorte.
  • 09/04/2014, 22:31
    Dimasi
    Eu saí do Rio e fui a Curitiba, peguei a Band e encarei 800 km de estrada, foi um ótimo negócio. A do titanium está com uma configuração muito boa e ele teve a coragem/honestidade de postar fotos detalhadas. É muito fácil botar fotos maquiadas e dizer que sua viatura é perfeita. Na minha opinião a lenda já está com o principal e torço para ele não vender hehehehe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:15.