Sim, os dois lados tem regulagem elétrica, aproximação, altura e encosto, mais ajuste lombar manual.
Botões no próprio banco, ao lado. Só precisa ligar positivo e negativo que ele funciona individualmente.
Versão Imprimível
Sim, os dois lados tem regulagem elétrica, aproximação, altura e encosto, mais ajuste lombar manual.
Botões no próprio banco, ao lado. Só precisa ligar positivo e negativo que ele funciona individualmente.
Daniel, vc tá fazendo uma viatura nova!!! Parabéns. Assim a Toyota vai voltar a fazer a band e te copiar!!! hahahaha
Agora entendi pq vc trocou a SW4!!!!
Quando vai passear penas minhas bandas?
Tenho muita vontade de conhecer a Canastra, quem sabe fazemos uma trupe mais pra frente, num feriado!
Abraços
Grande EZahn!!!
Meu camarada, a oportunidade está aí: Carnaval na Canastra! hehehe..
Simbora?????
Faremos a parte Norte (Canastra mesmo). Estilo camping, mas tem pousadas.
..
Pois é a Band sempre foi um Sonho, você sabe disso!
heheheh
..
Estou com vontade de descer pra suas bandas.... fazer o PETAR e voltar a Cananéia!!!
Mas só falta o tempo!
É uma região muito bacana!
No mais, tudo tranquilo???
Abração!
Cubos novos
Rolamentos Koyo novos (todos)
Prisioneiros de semieixo novos
Jogo de juntas, buchas cônicas, arruelas e porcas de semieixo novos
Jogo de prisioneiros de Roda + porcas novos
Retentores novos (todos)
mais algumas fotos das peças para revisão dos Cubos Flutuantes traseiros que estavam viciados em vazar...
:x
A barra estabilizadora da Bandeirante chegou!!!
Em breve comprarei o kit para instalação.
Silenciador TUPER de escapamento, com bocas de 3" polegadas para concluir o trabalho do escapamento...
Vai ficar shoowww!
:D
Opa meu amigo!
É isso ae, aos poucos os pequenos detalhes são ajustados.
Pra falar a verdade, venho tentando resolver esse vazamento de cubos há muito tempo e já revisei eles uns 4 vezes...
agora fiquei brabo e mandei trocar logo tudo!
Rolamentos e retentores eu já to cansado de fazer a conta de quantas vezes troquei PQ o mecânico pedia pra trocar achando que eram eles... Não eram! Consertava e logo logo dava vazamento..
Agora vou to TUDO novamente, inclusive os CUBOS!
Mas é isso.. vamo que vamo!
Quando eu terminar de fabricar o escape, posto aqui o resultado! rsrsrs
Forte abraço!!
Titanium,
A "Lenda" tá ficando completíssima.
Parabéns cara.
Grande Hercílio!
Muito obrigado!
E por falar em completíssima, como ta a reforma do "Imortal"?
Funilaria andando bem?
Já pensou na solução para acesso aos bancos traseiros?
Estou precisando de umas dicas... queria evitar o passageiro passar pelo meio dos bancos... mas não estou vendo solução.
Alguma luz?
Abraços