naoi vejo a hora de ligar minha mig ate hj nao consegui pedir a ligacao trifasica....tire fotos detalhadas da fixacao... vou copiar rsrsrs
Versão Imprimível
naoi vejo a hora de ligar minha mig ate hj nao consegui pedir a ligacao trifasica....tire fotos detalhadas da fixacao... vou copiar rsrsrs
Eita a sua pede ligação trifásica?? rsrsrs
Bruto o negócio!!
Um lance interessante: minha Mig tem 5 níveis de potência, mas nunca passei do 2!
... afinal de contas, tinha que amaciar o motorzão Novo!!
:safari-rig:
:razz:
Lindas shots!
Uma Band de Brasilia em uma praia é sinal de que viajou muuuuito.
Belas fotos. A Lenda está linda.
Que belo litoral. Onde é, Titanium?
Aqui em Santa Catarina tá tudo congestionado. Tem mais graça não.
Band na areia nem pensar. Não cabe nem o povo.
Essas fotos vão me tirar o sono, hehehe.
Show!!!:palmas:
Parabéns pela Band!
Pois é...... Tirei a Lenda da oficina, fiz escarpamento, adaptações no kit turbo, ajustes na DH, alinhamento, troca de pneus, balanceamento, rodei 300km na cidade e PENAESTRADA!!!
Rodamos até agora 1900 km.
Fiz a primeira troca de óleo com 1000km em uma cidadezinha de Minas e hoje trocarei o oleo novamente!
e o pior é que de Brasília pra cá (Sul da Bahia) é o famoso perto longe! Foram 23horas ao volante e muitas emoções (que vou relatar quando voltar a BSB)!!!
Pois é....... Eu adoro colocar a Band na praia pois sou um fiel farofeiro e gosto de levar minha tralha aonde vou, incluindo aí as bebidas e as comidas!
as primeiras 5 fotos foram tiradas em algumas praias entre Mucuri e Nova Viçosa, Bahia.
a 6 foi feita no alto da falésia da praia da Costa Dourada, como o Rubens colocou: bem na divisa entre o ES e a BA!!
como nao gostamos muito do movimento da praia, fomos a uma praia vizinha chamada praia do sossego, um pouco mais ao norte...
Fui justamente em busca de um local pra colocar a band na areia e nessa praia deu certo! Assim como o nome faz sentido! Sossegada demais a praia!
Alem de ser bem bonita!
:D
Isso mesmo!!!
o acesso é feito ainda pelo ES mas a praia fica na Bahia! Hehehehe
nao gostamos muito dessa praia, mas seguindo na estradinha de terra, consegue chegar em outras mais bonitas e tranqüilas...
Nessa linha, seguimos e conhecemos a praia dos coqueiros e a praia do sossego!
a praia do sossego é melhor!
ainda tinham outras praias mas como estava sozinho resolvi nao arriscar!
a estrada de acesso nao é essas coisas todas...
mas sei que da pra ir, subindo ao norte, até o rio Mucuri... Do lado de baixo fica o Porto Tiririca. Do outro lado do rio, fica a cidadezinha chamada Mucuri.