acompanhando o tópico, vi as 22 paginas, parabéns pelo exelente trabalho!
muito capricho!!
Versão Imprimível
acompanhando o tópico, vi as 22 paginas, parabéns pelo exelente trabalho!
muito capricho!!
Olá Titanium! Vi uma capota de fibra bege na sua band. Ainda tem ela? Onde comprou? Precisarei de uma capota que não deixe entrar muita poeira, pois levarei equipamentos na minha "quase" comprada band pick-up. Tem alguma idéia? Te pergunto por que é a referência em bands cd aqui do fórum, Parabéns pela "lenda". Abraço.
Edintruder, pois é.. como você falou: fase de ajuste!
E nem me fale... o som da turbina impressionou até a patroa! hehehehe..
Uma .36 pegando bem em baixa..... Lindo demais!
:D
E a vista...... bom, realmente é um barato!
O sitio fica numa ponta de morro e embaixo fica um vilarejo que vive em função de uma fábrica de cimento....
A noite fica tudo iluminadinho... E de manhã, o horizonte impressiona!
Mas logo logo mudarei a oficina de lá... pois, se Deus permitir, vou construir (eu mesmo) minha casa!:euforico:
Grande F. Oliveira, pode deixar! Seu desejo é uma ordem! hehehehe..
Após o Natal, essa menina já vai estirar as canelas!
Vamos conhecer parte do Litoral sul da Bahia!
Antes disso será uma correria danada pra amaciar o motor da criança!
Mas vamo que vamo! Essa semana queiro deixar tudo 100% pra já começar o amaciamento e Testes!
Abraços
Empreitada de ontem a noite e hoje de manhã (até umas 10h)...
Hoje a noite tem mais!!!!!!!
:boxing:
Você está ficando bom na solda hein?
Parabéns
ÔÔÔ Lôco meu!!! Quem sabe faz ao vivo!! É isso aí Titanium mãos à obra.
Após uma semana de muito esforço e surpresas desagradáveis (furadeira quebrando, engarrafamento, etc.), consegui terminar a primeira parte do Escapamento dimensionado de 3" da Toyota!
:euforico:
Estou muito contente! rsrs
Ainda não pintei (tinta de alta temperatura) pois tenho que fazer mais uma modificação nessa curva: Instalação do Termopar/EGT.
2ª etapa consiste em fazer o resto do escapamento, com direito a acréscimo de Suporte, Instalação de Flexível e Abafador.
Olá Titanium,
Cara, o serviço está ficando "no capricho". Voce aprendeu mesmo a soldar, heim.
Mas existem curvas prontas de 180º para tubo de aço.
Quando eu tinha o Band de lona, pesquisei sobre curvas prontas de 45º. Estava projetando uma gaiola, que no caso, seria de aço carbono.