Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2014, 14:22
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk..
    Então.... eu acho que Toyoteiro é um bicho meio doido, por natureza! rsrsrs

:lol:

Tem um diabinho de um lado do ombro mandando em fazer uma proposta indecente e do outro lado o anjinho, falando pra eu ficar na minha...
  • 11/04/2014, 14:43
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Eu só reclamo quando a minha fica enchendo o saco e falando: Por que tu não sai da frente desse computador? Tá comprando mais peça Marcelo? E esse tal Forum4x4, é tipo um facebook para os loucos??? :cavalo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    a Minha é igualzinha! uaheuaheuhauehauehuahea

:chorandoderir:
  • 11/04/2014, 15:22
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Eu só reclamo quando a minha fica enchendo o saco e falando: Por que tu não sai da frente desse computador? Tá comprando mais peça Marcelo? E esse tal Forum4x4, é tipo um facebook para os loucos??? :cavalo:

]

kkk uns 6 anos atras quando eu comecei a entrar no forum a minha namorada na epoca ia pra minha casa depois do trabalho dela, dai um dia virou pra mim e falou: VC DA MAIS ATENÇAO PRA ESSA PAGINA MARRON DO QUE PRA MIM! (Antes o forum era masi marron)... troquei de namorada rsrsrsrsrssrrs
  • 11/04/2014, 17:00
    Michel Rocha
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá Michel!

Bom saber que a minha empreitada inspirou em alguma parte a sua! rsrsrs

Em minha toyota implementei muitas soluções já consagradas pelos toyoteiros.. já testadas e aprovadas por muitos..

Mas muito do que fiz foi por conta e risco, muito por que a Band Cabine dupla é diferente das outras em alguns aspectos.

..

Bom, o banco que HOJE utilizo na dianteira da Band vieram de um Renault Scenic (aquele que parece um Picasso).
    O detalhe é: são os bancos TRASEIROS do Scenic!!!

Eles rebatem muito bem!
    Mas são desconfortáveis para longas viagens!
    Em relação ao acesso ao banco de trás, são nota 1000!

Já soube que os bancos da Montana, do Veloster, do Tucson também são reclináveis como esses da Scenic, mas são muito mais confortáveis!

Abraços e sorte na empreitada!
    PS: depois posta fotos da sua jornada!

Titanium,

Bem por aí, CD é bem diferente mesmo! É tudo diferente!
    Estava para abrir um topico da reforma que iniciei, porem a reforma parou esse mes!
    Gastei R$ 5.000,00 só de mecanica... nao estava esperando isso!
    Más nao fico triste e nem me arrependo...
    Estou acertando os podres... a proxima etapa é retirar o teto, e agora, inicio do ano que vem parto para a reforma geral!

E agradeço muito as dicas do banco!

Abraços
  • 11/04/2014, 17:02
    Marcelo Oyarzábal
    Hahaha, a minha gosta do Kindim, só reclama da internet... E o pior, como trabalho todo dia fora, mando entregar as peças no escritório que ela trabalha, não tem choro, puxão de orelha na certa quando chego em casa. O kindim vai receber sapatos 35 em breve, esses não posso entregar lá.

Obs. Convidei a excelentíssima, pra participar do passeio do chui, acho que uns 300 km pela beira da praia no RS, e aproveitar e visitar os parentes,
    ela vira e me fala: De Troller? :screwy:
    Sim, de Troller HAHAHA :rally:
  • 11/04/2014, 17:07
    Michel Rocha
    Um breve relato da minha saga!

Comprei a Toyota CD de um leilao de uma empresa de energia da minha regiao.
    É uma CD 94/94 motor do 709
    Carroceria de madeira, e já comprei a de lata.
    Comprei essa carro em uma sociedade com meu pai.
    Dei 66% e ele entrou com os 33% restantes.
    Comecei acertando o principal, mecanica e segurança do veiculo.
    As despesas era para ser meio a meio...
    Depois que passei o primeiro canhoto de despesas ele já se desanimou...
    Como se eu continuasse a repassar as despesas ele logo logo ia querer vender, abracei as despesas sozinho, só de pneus, mecanica e acerto em funilaria, de janeiro pra ká já morri com 10 pilas..
    Com essas despesas, tive que segurar o freio!
    Pois tenho que honrar as contas, vou dar um tempinho...
    Quando eu pegar firme na reforma, abro um post
  • 11/04/2014, 17:14
    Michel Rocha
    Anexo 458975
    Nao manjo de mandar fotos... hahahahahah
  • 11/04/2014, 17:20
    Michel Rocha
    Anexo 458976
    Mais uma foto antes da reforma
  • 11/04/2014, 22:20
    rfdex
    Ta bonita! Vai com calma, um passo firme de cada vez...
  • 12/04/2014, 08:22
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por Michel Rocha Ver Post
    Anexo 458976
    Mais uma foto antes da reforma

Michel, bom dia!

Você não deve postar sua reforma no tópico da "Lenda", deverá abrir um tópico na frota 4x4 com o passo a passo da sua reforma, lá você vai postar as fotos, dúvidas e com certeza virão muitas respostas e idéias novas.

Um abraço
    Marcelo
  • 12/04/2014, 09:17
    Edintruder
    O meu tio comprou um Banda igual a essa. 97 se bem lembro. Com o motor 14b. Era de empresa e está com o chassis todo cheio de soldas e a cabine com pintura mal feita. Mas como é uma Band, isso são meros detalhes.

Eu achei que o 14B fosse mais esperto para andar do que é, mas ainda prefiro a band com o bom e velho motor mb debaixo do capô.

Marcelo, essa é a melhor definição do fórum que já vi. Facebook para loucos!!!
  • 12/04/2014, 09:25
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O meu tio comprou um Banda igual a essa. 97 se bem lembro. Com o motor 14b. Era de empresa e está com o chassis todo cheio de soldas e a cabine com pintura mal feita. Mas como é uma Band, isso são meros detalhes.

Eu achei que o 14B fosse mais esperto para andar do que é, mas ainda prefiro a band com o bom e velho motor mb debaixo do capô.

Marcelo, essa é a melhor definição do fórum que já vi. Facebook para loucos!!!

Hahaha, isso é verdade, facebook pra loucos!!!

Mas me fala, como ta esse Rio Grande aí? Conhece o Leonardo, um careca com cara de louco que tem um Opala SS verde turbo? Tinha um Marrom e vendeu pro Ranier, o Dentista mais louco ainda que tem um SS 77 branco?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:23.