Tem um diabinho de um lado do ombro mandando em fazer uma proposta indecente e do outro lado o anjinho, falando pra eu ficar na minha...
Versão Imprimível
]
kkk uns 6 anos atras quando eu comecei a entrar no forum a minha namorada na epoca ia pra minha casa depois do trabalho dela, dai um dia virou pra mim e falou: VC DA MAIS ATENÇAO PRA ESSA PAGINA MARRON DO QUE PRA MIM! (Antes o forum era masi marron)... troquei de namorada rsrsrsrsrssrrs
Titanium,
Bem por aí, CD é bem diferente mesmo! É tudo diferente!
Estava para abrir um topico da reforma que iniciei, porem a reforma parou esse mes!
Gastei R$ 5.000,00 só de mecanica... nao estava esperando isso!
Más nao fico triste e nem me arrependo...
Estou acertando os podres... a proxima etapa é retirar o teto, e agora, inicio do ano que vem parto para a reforma geral!
E agradeço muito as dicas do banco!
Abraços
Hahaha, a minha gosta do Kindim, só reclama da internet... E o pior, como trabalho todo dia fora, mando entregar as peças no escritório que ela trabalha, não tem choro, puxão de orelha na certa quando chego em casa. O kindim vai receber sapatos 35 em breve, esses não posso entregar lá.
Obs. Convidei a excelentíssima, pra participar do passeio do chui, acho que uns 300 km pela beira da praia no RS, e aproveitar e visitar os parentes,
ela vira e me fala: De Troller? :screwy:
Sim, de Troller HAHAHA :rally:
Um breve relato da minha saga!
Comprei a Toyota CD de um leilao de uma empresa de energia da minha regiao.
É uma CD 94/94 motor do 709
Carroceria de madeira, e já comprei a de lata.
Comprei essa carro em uma sociedade com meu pai.
Dei 66% e ele entrou com os 33% restantes.
Comecei acertando o principal, mecanica e segurança do veiculo.
As despesas era para ser meio a meio...
Depois que passei o primeiro canhoto de despesas ele já se desanimou...
Como se eu continuasse a repassar as despesas ele logo logo ia querer vender, abracei as despesas sozinho, só de pneus, mecanica e acerto em funilaria, de janeiro pra ká já morri com 10 pilas..
Com essas despesas, tive que segurar o freio!
Pois tenho que honrar as contas, vou dar um tempinho...
Quando eu pegar firme na reforma, abro um post
Anexo 458975
Nao manjo de mandar fotos... hahahahahah
Anexo 458976
Mais uma foto antes da reforma
Ta bonita! Vai com calma, um passo firme de cada vez...
O meu tio comprou um Banda igual a essa. 97 se bem lembro. Com o motor 14b. Era de empresa e está com o chassis todo cheio de soldas e a cabine com pintura mal feita. Mas como é uma Band, isso são meros detalhes.
Eu achei que o 14B fosse mais esperto para andar do que é, mas ainda prefiro a band com o bom e velho motor mb debaixo do capô.
Marcelo, essa é a melhor definição do fórum que já vi. Facebook para loucos!!!
Hahaha, isso é verdade, facebook pra loucos!!!
Mas me fala, como ta esse Rio Grande aí? Conhece o Leonardo, um careca com cara de louco que tem um Opala SS verde turbo? Tinha um Marrom e vendeu pro Ranier, o Dentista mais louco ainda que tem um SS 77 branco?