Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2014, 00:13
    Amadeus_band
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Opa Amadeus!!!

Beleza meu camarada?

Pois é... na verdade a operação tem Fim, sim. Basta o cara querer colocar limite! rsrsrs

O detalhe é que toda adaptação PEDE ajuste fino! Todas!
    E não foi diferente com a DH do dojão... adaptei e Agora estou fazendo ajustes....
    O problema é que deixei para fazer os ajustes depois... e nesse depois eu quebrei ela antes de fazer ajustes!
    kkkkkk

Aí dancei!!

Mas é isso... o que importa é que já está na Casa da Direção Hidráulica, loja mais conceituada aqui de Brasília. Muito recomendada pelos toyoteiros da região!

Amanhã o setor sai de lá toda reparada com kit original ZF, que segundo o Thiago, é o mesmo do Opala!
    Vai entender ne!? rsrsrs

Vai pintar e tudo o mais.. e amanhã levo para o mecânico instalar... na quinta-feira fica pronta!
    :torcendo:

..

Mas é isso... agora a jornada está indo numa velocidade menor pois estou concentrado ($$$) no imóvel.

:curtir:

Abração

Pois é, essas coisas acontecem mesmo!
    Lembrei de uma coisa que minha mãe já me falou algumas vezes: "Na prática a teoria é outra" e é bem que o que acontece em muitas adaptações (acho até que ela deve ter falado isso quando eu modifiquei alguma coisa na Band, rsrsrsrsrs)

O importante e que sempre se acha solução, deve ter fica muito boa a DH agora!

Abraço!
  • 18/06/2014, 22:08
    titanium
    Opa!

Sua mãe está coberta de razão Amadeus!! rsrsrs
    É bem isso mesmo!

O importante é não desanimar!
    :D

..

Hercilio, a minha sorte foi que só tive que trocar reparos..... senão a brincadeira seria mais pesada!
    :putz:

..

Mas ainda quero trocar a caixa central por um miolo rolamentado, pois acho que existe folga ali..
    E depois disso colocar amortecedor de direção e a barra estabilizadora (que já tenho em casa!)

Aííííííí acho que fica 100%!!

Simbora!
    :safari-rig:

Abarção procês!
  • 28/06/2014, 19:10
    titanium
    4 Anexo(s)
    Uma boa ação...
    Família é uma das "estruturas" sociais mais interessantes... Discutimos, brigamos, discordamos, concordamos, nos amamos e nos Ajudamos...

Claro que não necessariamente nesta mesma ordem! rsrsrs

Minha irmã, com muito custo, conseguiu comprar seu primeiro apartamentinho...
    Mas ela e o marido estavam sem condições de colocar o piso e fazer algumas coisinhas básicas que são necessárias para habitar.

Fizemos então um mutirão da família para comprar os materiais e fazer a instalação das coisas.
    :)

Hoje, a Lendinha foi dar sua contribuição: buscar o piso e a argamassa na Leroy.
    rsrsrs.

Rodei 60 km até chegar no apartamentinho para guardar as coisas.
    À princípio, fiquei espantado pois nunca havia colocado tanto peso nela!! e fui bem devagar.
    depois, quando peguei um trecho de rodovia livre, acelerei fundo e esqueci que ela estava carregada com 900 kg na caçamba!
    Ela acelerou como se estivesse carregada com uns 200 kg... kkkkkkkkkkkkk nem sentiu!!!!

Toyota, é Toyota!!!
    E aí vão as fotos para registrar o momento dela ajudando na Boa Ação!
    :mrgreen:
  • 29/06/2014, 07:16
    Fabio Diniz
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Família é uma das "estruturas" sociais mais interessantes... Discutimos, brigamos, discordamos, concordamos, nos amamos e nos Ajudamos...

Claro que não necessariamente nesta mesma ordem! rsrsrs

Minha irmã, com muito custo, conseguiu comprar seu primeiro apartamentinho...
    Mas ela e o marido estavam sem condições de colocar o piso e fazer algumas coisinhas básicas que são necessárias para habitar.

Fizemos então um mutirão da família para comprar os materiais e fazer a instalação das coisas.
    :)

Hoje, a Lendinha foi dar sua contribuição: buscar o piso e a argamassa na Leroy.
    rsrsrs.

Rodei 60 km até chegar no apartamentinho para guardar as coisas.
    À princípio, fiquei espantado pois nunca havia colocado tanto peso nela!! e fui bem devagar.
    depois, quando peguei um trecho de rodovia livre, acelerei fundo e esqueci que ela estava carregada com 900 kg na caçamba!
    Ela acelerou como se estivesse carregada com uns 200 kg... kkkkkkkkkkkkk nem sentiu!!!!

Toyota, é Toyota!!!
    E aí vão as fotos para registrar o momento dela ajudando na Boa Ação!

Bom dia Titanium,

Primeiramente, parabéns pela iniciativa de ajudar a família. Alguns acham que quando se casam, estes devem se virar totalmente para sua nova família e acabam deixando de lado um pouco a sua de fato, que lhe deu origem, caracter, educação e esteve ao seu lado a maior parte de sua vida. Sempre digo a minha esposa, nunca, mas nunca, deixarei de atender um pedido de minha família. Claro ela é tb minha família agora, e estarei sempre alerta e disposto a ajuda-la no que precisar. Claro que sem virar as costas para meus progenitores. :rolleyes:
    Bom, voltando ao tópico. hehe Pô, fiquei com uma certa inveja branca, a minha Jabiraca ( f75 ) num guenta isso não. Da ultima vez que coloquei só 600kg ela ja quebrou uma das pontas de eixo traseira.kkkk Tudo bem que fui com ela pra roça, então teve muiiita subida, descida e buracos. hehe:cool: Guerreiras estas lendas!!
    Parabéns pela viatura e pelo apoio.

Abraços
  • 29/06/2014, 07:26
    titanium
    Opa Fábio!

Pois é.... a unidade familiar deve ser promovida por todos, por mais que existam "diferenças" ou coisas "mal resolvidas", família é família.

..

Mas o que me deixou surpreso, é que quando "esqueci" que estava com carga, sentei a bota no acelerador :rally: e ela foi adiante sem sentir absolutamente NADA!!! kkkkkkkk

Pois é homi, a sua F75 é valente e talvez tenha forçado em algum buraco quando vc foi p/ roça! Não fosse isso não teria quebrado não!
    Vejo muitas F75 trabalhando em depósito de material de construção carregando mais de 500 kg aparentemente com facilidade!
    rsrsrs

Esses carros são fantásticos!
    :palmas:

Abraço!!
  • 29/06/2014, 10:40
    rfdex
    Pessoal,

tão achando o que? Bandeirante não é essas porcarias de plástico fabricadas atualmente não... é carro para serviço, motor e estrutura de caminhão. Isso ai não é nada! To cansado de ver no interior Bandeirante pickup e F-75 pickup com carroceria boiadeira transportando duas-três vacas em cima, ou seja, fácil fácil 800kgs e rodando pra todo lugar, caminho esburacado, asfalto, etc e o pior: com manutenção básica das básicas, adaptações porcas, etc. Aqui em Brasília mesmo até pouco tempo atrás (antes das novas gerações de guincho com rampa hidráulica) era comum ver F-75s adaptadas como guincho asadelta! Abraço!
  • 29/06/2014, 22:16
    titanium
    Positivo e operante, Rapha!!

Só comentei por que fiquei impressionado mesmo!

Nunca tinha colocado 900 kg nas costas da Lenda!
    E ela foi sossegado d+!
    rsrsrs

Abraços contentes!
  • 30/06/2014, 14:27
    Fband
    Titanium,

Baixinha desse jeito só faltou colocar uma roda 22 polegadas que ficava daóra ! kkkkkkkkkkkkkkk

Abração !
  • 30/06/2014, 21:15
    titanium
    Opa FBand!
    E os "panelão" de som na caçamba basculante! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    :violao:

Abração!
  • 01/07/2014, 19:53
    DeMelo
    Moço,

Eu já coloquei 600kg em uma strada 1.4 fire e ela foi embora, tranquila 120 km!! Então, 900kg em uma bandeirante, com motor OM ,não faz nem cócegas!!!
  • 02/07/2014, 08:49
    Edintruder
    900 kg na bandeirante é algo que pode ser considerado normal. Na minha Femil Já andei com 1500kg... Na verdade carreguei até os batentes encostarem. Quando vi já era tarde...
    Mas foi legal.
  • 02/07/2014, 09:54
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Moço,

Eu já coloquei 600kg em uma strada 1.4 fire e ela foi embora, tranquila 120 km!! Então, 900kg em uma bandeirante, com motor OM ,não faz nem cócegas!!!

Citação:

Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    900 kg na bandeirante é algo que pode ser considerado normal. Na minha Femil Já andei com 1500kg... Na verdade carreguei até os batentes encostarem. Quando vi já era tarde...
    Mas foi legal.

:shock:

Rapaazzz 600 kg numa strada e 1500 numa f1000 NÃO É MOLE NÃO!!!!!!
    Ôceis são doido, homi!!!
    kkkkkkk

Mas é impressionante o que esses carros aguentam!
    E Viva a engenharia!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.