Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2014, 22:28
    titanium
    Michel, comprei um Pré-filtro na loja puroar sim..
    O meu comprei com boca de 4 polegadas... na verdade poderia ter sido uma boca de 3 polegadas... mas acabei exagerando na medida! kkkkkk
    De forma que vou colocar um redutor de 4" para 3" polegadas e descer ele para o cofre... jogar para o filtro de ar e do filtro levar até a turbina numa tubulação de 3" polegadas (que inclusive já está pronta).
    Só falta mesmo o snorkel com o pré-filtro. E, claro, fabricar o suporte dele junto aos parafusos de fixação do parabrisa.

aqui no inicio do tópico tem umas fotos do préfiltro... láááááá nas primeiras páginas! rsrs

Abraços a todos!
  • 10/05/2014, 07:21
    Michel Rocha
    Titanium!

Sem querer abusar! Más já fazendo!

Esse daqui serve?? Loja Puroar - PW 510 Ciclone - Bocal Ø i 86mm

Depois disso, é só fazer o "encanamento" ate o filtro?

Abraços
  • 03/06/2014, 22:39
    Rubens Linhalis
    Titanium...

Da uma movimentada aqui.. sei que deve ta fazendo portao... levantando muro.. etc.. mas coloca umas fotos aqui da lenda ao menos !! kkkk

abraços!
  • 07/06/2014, 14:40
    titanium
    2 Anexo(s)
    Opaa!!!!

Seu desejo é uma ordem, Rubens! hehehe

a Lenda ficou mais de 1 mês parada por que entrei numa correria LOUCA de procurar Apartamento...

PROBLEMA:
    Há um mês atrás fui manobrar ela e como o limitador de esterçamento do munhão não estava regulado, forçei demais os limites do setor.

RESULTADO: quebrou o parafuso tensionador do suporte da bomba de DH e outros vazou um pouco de óleo, talvez por conta da pressão que aumentou bastante no sistema...

Além disso os discos de freio estavam empenados.
    Dos 4 discos eu não sei qual estava... então mandei trocar TODOS os 4.

Sendo que os 2 discos da frente, troquei por Vargas. E os 2 traseiros (que também são originais), coloquei hiperfreios (por uma questão de economia $$$). rsrsrs

Além disso, aproveitando para deixar BEM regulado o Sistema de DIREÇÃO HIDRAULICA:
    - Direção centralizada;
    - Pitman centralizado no setor;
    - Rodas alinhadas;
    - Limitador de esterçamento regulado!

:D

Agora é observar se o setor ficou prejudicado e qualquer coisa levo para trocar todos os reparos.
    Já vi o preço: 500,00 reais com a mão de obra. reparo original ZF.

Simbora!
  • 07/06/2014, 23:16
    PP5GAS
    E os bancos Titanium, já instalou?
  • 08/06/2014, 10:23
    titanium
    ainda não....:putz:

A correria está grande! rsrs..

Mas já lavei os bancos e mandei costurar um esgarçado que tinha.
    Estão em muito bom estado!

Também já estou pensando em como farei o suporte... :pensativo:

e pensar nos suportes me faz pensar no acesso ao banco traseiro.... em como o espaço atrás poderia ser melhorado com a extensão da cabine..... em como seria ideal ter + 2 portas para acesso traseiro.....
    E ME FAZ Lembrar que eu não tenho grana pra mexer em tudo isso de uma só vez!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:mrgreen:
  • 09/06/2014, 20:44
    titanium
    ...

Pois é...

Hoje fui verificar o andamento do serviço da Direção Hidráulica e veio a constatação: Vazando óleo pelo retentor da Caixa.

RESULTADO: Ficou lá para desmontar TUDO novamente e mandar fazer TODA a troca de REPAROS, com peças ORIGINAIS ZF.

Agora quero ver não ficar bão!!!!
    :karate:
    Hunf!!!

:P

Amanhã segue para trocar os reparos e amanhã mesmo busco ele (o setor)
    Aí montamos novamente na quarta-feira!

..

Depois é:
    - terminar o escapamento
    - instalar os bancos
    - fazer tapeçaria; e
    - coloca os instrumentos para funcionar

:D
  • 09/06/2014, 22:08
    Amadeus_band
    A Band tá show Daniel parabéns!Engraçado, tem uma Band na oficina que eu trabalho que também tem DH de Dodge e também está vazando bem, rsrsrs. O legal (ou não) de Band é isso, sempre tem alguma coisa pra terminar, começar ou inventar não é mesmo? RsrrsrsrsComo ficou a turbina, ela entra em que rotação?Abraço!
  • 10/06/2014, 17:57
    titanium
    Opa Amadeus!!!

Beleza meu camarada?

Pois é... na verdade a operação tem Fim, sim. Basta o cara querer colocar limite! rsrsrs

O detalhe é que toda adaptação PEDE ajuste fino! Todas!
    E não foi diferente com a DH do dojão... adaptei e Agora estou fazendo ajustes....
    O problema é que deixei para fazer os ajustes depois... e nesse depois eu quebrei ela antes de fazer ajustes!
    kkkkkk

Aí dancei!!

Mas é isso... o que importa é que já está na Casa da Direção Hidráulica, loja mais conceituada aqui de Brasília. Muito recomendada pelos toyoteiros da região!

Amanhã o setor sai de lá toda reparada com kit original ZF, que segundo o Thiago, é o mesmo do Opala!
    Vai entender ne!? rsrsrs

Vai pintar e tudo o mais.. e amanhã levo para o mecânico instalar... na quinta-feira fica pronta!
    :torcendo:

..

Mas é isso... agora a jornada está indo numa velocidade menor pois estou concentrado ($$$) no imóvel.

:curtir:

Abração
  • 11/06/2014, 00:38
    hercilio.neto
    Daniel,
    Não faz muito tempo, revisei a caixa de direção pois estava com muito jogo e vazamento.
    Foram trocadas as peças.
    Custo da brincadeira... R$ 1.200,00
    Espero não ter problemas por um longo tempo
  • 11/06/2014, 10:25
    titanium
    Hercilio,

A minha já está passando por ajustes.
    O camarada que analisou ela, na loja especializada, disse que ela está justa mas vazamentos.

Pedi para dar uma geral e deixar tudo 100%!
    O jogo de Reparos é original ZF e o Custo = 250,00 à vista.

:)

..

Mas a minha parece que não vai precisar trocar peças internas.....
    A sua precisou trocar algo??

Abraços
  • 16/06/2014, 00:38
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Hercilio,

A minha já está passando por ajustes.
    O camarada que analisou ela, na loja especializada, disse que ela está justa mas vazamentos.

Pedi para dar uma geral e deixar tudo 100%!
    O jogo de Reparos é original ZF e o Custo = 250,00 à vista.

:)

..

Mas a minha parece que não vai precisar trocar peças internas.....
    A sua precisou trocar algo??

Abraços

No meu caso foi necessário trocar o setor de engrenagem.
    Não dava mais ajuste no parafuso, então a solução foi trocar para acabar com a folga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:50.