Que sorte a sua!!! parabéns!! não se arrependerá da escolha!!!:palmas:
Versão Imprimível
Boa Daniel! Ótima notícia.
Segura a Lenda aí.
Opaa!!
É isso ae pessoal, valeu pela força!
Mais uma vez, a Lenda vai permanecendo!!
:D
Vamo que vamo!
Agora é colocar a mão na massa, suar a camisa pra construir o barraco!
Abração a todos!
Titanium,
Vi que vc está querendo o sistema da ventilação forçada das Bands modernas. Na minha foi adapada a caixa do AC para ele funcionar no sistema original. Semana que vem ou na outra, pou parassar no tecmico de ar pq estou querendo uma coisa mais forte. Derrepente esse sistema sobra. Se te interessar vc leva um sistema já com uma caixa evaporadora para quando botar o ar.
Opa Dimasi, muito obrigado meu caro!
O DUDU disse que ia ver se conseguia juntar umas peças por lá...
Sei que Estou precisando começar a juntar as peças para ter um sisteminha de ar mais gelado dentro da band! rsrsrs
Aceitando doações de todos os tipos! Inclusive cavalo sem dentes, injeção na testa, parafuso sem rosca, etc.! kkkkkk
..
Pois é Hercilio.
E por falar nisso.. a caçamba já está (literalmente) cheia de coisas.
Amanhã começo a fazer o portão do lote (o da garagem e o social)!!
Então já tem perfil de aço, maquina de solda, cilindro da maquina de solda e outras coisinhas mais! rsrs
Valeu!
:concordo:
Olha ai Titanium...
Quase uma overland.. ou "pra frete".. kkkk
Anexo 459596
grande abraço!
Opa!
Achei bonita!
Ta com cara de carro de "Frete" por que tem a marca azul colada na chapa e por conta dos pneus fininhos.
Mas se pintar de branco, colocar uns pneus normais, snorkel, faróis de milha, janelas no "baú" e fazer a Arte com o nome do carro fica outro veículo!
heheheh
Gostei também daquela f350 motorhome que você colocou no Facebook!
Também é uma ótima viatura!
Abração
Bom, o tópico é da Lenda mas gostaria de mostrar o novo brinquedinho que comprei hoje!
É uma serra esquadria, que coloquei o disco abrasivo para virar uma policorte e me ajudar com o serviço do Portão do lote.
E claro que a Lenda ajudou na empreitada!!
Uau! Quando for comprar ferramenta, junte a grana e vá até Goiânia. Comprei uma lixadeira Makita profissional em Goiânia ano retrasado. Paguei 280 reais à vista (mas parcelava em 10x). Aqui a mesma não saia à época por menos de 400. Acredite se quiser!