Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2014, 20:19
    titanium
    1 Anexo(s)
    Xiiii... Perdi a Chave!!
    :parede:

Ta bom... ta bomm... confesso que essa "novidade" me deixou um tanto quanto alterado!!
    Rapaz, fico Brabo quando perco alguma coisa!!!

E dessa vez resolvi perder a Chave do carro!! :roll:

Bom, certamente perdi ela no meio da bagunça aqui de casa (reformando)....
    Mas como não queria ficar com o carro parado, chamei o chaveiro para fazer uma nova..

Desmontou e fez a chave, mas a que ele fez Só Funciona quando Quer!!! :screwy:

Aí estou eu com o miolo "na mão" dando partida direta no possante!

Se os PULIÇA me ver fazendo isso, vai rolar cacetete Na Certa!!! :mrgreen:
  • 24/09/2014, 20:23
    titanium
    2 Anexo(s)
    O Peixe comeu a Placa!!
    Como alguns já devem ter reparado, passei bons e longos meses (para não dizer Quase 1 Ano) andando sem a placa dianteira!!!
    :chorandoderir:

.... Bom.... resolvi criar vergonha na cara e aproveitar minhas férias para resolver o problema da Placa...
    O detran disse que eu tinha que trocar as duas, para já colocar as Refletivas..

Então, simbora!
    APROVEITEI para Conferir o Nível dos Óleos de Caixa, Eixos, Transmissão, etc...
  • 25/09/2014, 12:21
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Como alguns já devem ter reparado, passei bons e longos meses (para não dizer Quase 1 Ano) andando sem a placa dianteira!!!
    :chorandoderir:

.... Bom.... resolvi criar vergonha na cara e aproveitar minhas férias para resolver o problema da Placa...
    O detran disse que eu tinha que trocar as duas, para já colocar as Refletivas..

Então, simbora!
    APROVEITEI para Conferir o Nível dos Óleos de Caixa, Eixos, Transmissão, etc...

Moço!!!! deu muita sorte da puliça não te parar e apreender a viatura, mais a multa, é claro!! Eu não cheguei a andar um dia sem placa dianteira e os homi me pararam!!!
  • 25/09/2014, 12:41
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Moço!!!! deu muita sorte da puliça não te parar e apreender a viatura, mais a multa, é claro!! Eu não cheguei a andar um dia sem placa dianteira e os homi me pararam!!!

Homi, os cabra ficam tão encantado com a Band que nem chegam a olhar para a placa!
    kkkkkkkkkkkk
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Verdade, foi sorte!
    Mas agora está tudo Ok!
    :concordo:
  • 25/09/2014, 13:40
    PP5GAS
    Já é famosa assim, imagine se ela estrear na TV. Passe livre. :cool:
  • 26/09/2014, 16:14
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Já é famosa assim, imagine se ela estrear na TV. Passe livre. :cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande Sofiati, eu não quis mexer com isso não... vida corrida por aqui (reforma do apartamento, mudanças no serviço...)

Fica pra próxima! rsrsrs
    :D

Abração!
  • 02/10/2014, 10:07
    titanium
    Ééééé......... finalmente encontrei, dentro de uma das centenas caixas da mudança, a Segunda via da chave e do Controle do Alarme da toyota! hehehehe

SHOOWWWW!!
    :torcendo:

E o pior é que a chave que mandei fazer, eu PERDI Também!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :odedo:

Ai ai ai...

Simbora!
  • 02/10/2014, 11:01
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Ééééé......... finalmente encontrei, dentro de uma das centenas caixas da mudança, a Segunda via da chave e do Controle do Alarme da toyota! hehehehe

SHOOWWWW!!
    :torcendo:

E o pior é que a chave que mandei fazer, eu PERDI Também!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :odedo:

Ai ai ai...

Simbora!

AHEUIAHEUhAUIae..

Titanium.. parece até sacanagem sua que já perdeu a outra chave...kkkkk

muito figura voce..rs
  • 02/10/2014, 11:04
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    AHEUIAHEUhAUIae..

Titanium.. parece até sacanagem sua que já perdeu a outra chave...kkkkk

muito figura voce..rs

Amarra as chaves no pescoço, quem sabe assim vc não perde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 02/10/2014, 20:36
    Edintruder
    Deves estar muito cansado com essa função de mudanças...
    Faz o seguinte, sempre que largares a chave em algum lugar, fala em voz alta "elarguei as chaves da Lenda em cima de tal lugar". Dessa forma o teu cérebro consegue registrar melhor quando estiveres cansado e com a atenção a esses detalhes dispersa. Funcionou comigo por anos.
  • 02/10/2014, 23:05
    titanium
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pessoall.. pessoall.....

Acho que o amigo Edin acertou em cheio!! esse tal de mudança pra lá e reforma pra cá está puxado! rsrsrs

Quando mais jovem eu costumava perder as coisas por ser meio desligado...
    Aí fiquei super metódico com isso... tudo que é de extrema importância para mim (chave de casa, chave do carro e carteira com dinheiro e documentos) ANDAM SEMPRE DENTRO dos Bolsos da roupa.
    Dessa forma, posso esquecer mochila, sapato, meia..... qualquer coisa, mas aí as coisas importantes estariam comigo.

Bom, essa tática não está mais funcionando... então terei que usar a técnica do DeMelo combinada com a do Edin!!
    :mrgreen:

Aí quando ela não estiver no pescoço, eu grito! kkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso, a vêieira quando começa a aproximar, fica complicado! rsrsrs

Abração companheiros! E "vamo que vamo"!
  • 03/10/2014, 11:36
    leomrezende
    Titanium,

Já me passa o contato dessas oficinas que você leva a Lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:40.