x
Convex Datacenter
Página 31 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 657

Hybrid View

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66

fotos atuais

parte externa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-002.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-004.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-005.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-006.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-007.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-008.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-009.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-012.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-013.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-011.jpg  

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-014.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-017.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-020.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-021.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-024.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF

mais fotos...

Parte interna.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-025.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-026.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-027.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-029.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-030.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-031.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-032.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-toyota-cabine-dupla-lenda-033.jpg  
    --

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Tá bonita, mas pelo que acompanhei, os bancos não iam receber nova "capa"?
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Tá bonita, mas pelo que acompanhei, os bancos não iam receber nova "capa"?
    Opa! Olá Marcelo!

Rapaz, não cheguei a atacar a parte de Estofado e tapeçaria em geral... anunciei a band em função da obra que estou para iniciar e não sei bem se a toyota fica ou vai... aí parei um pouco a reforma.

O próximo passo seria substituir os atuais bancos dianteiros pelos do Alfa Romeo.
    E a solução para o banco traseiro seria manter o sofá (reformando e encurtando ele) OU colocando os dianteiros para trás...

Claro, trocando a capa de todos eles para que fiquem iguais.
    Faria também a troca do forro do teto, dos forros de porta e forração do futuro rack de teto (para instalação de radios PY, PX e porta trecos)

Abraço!
    --

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Claro... mas é uma vela viatura, se achasse uma pertinho de mim o Troller ia sumir da minha garagem...

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Onde que ela ta anunciada?
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    banco que substituirá os atuais bancos que estão na frente....

os que estão na frente, serão instalados atrás OU o sofá de trás será reformado (encurtado) e melhorado o conforto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-foto-diversa-lenda-0018.jpg  
    --

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Marcelo,

O amigo Rubens já passou o link pra ti. (obrigado Rubens!)

Mas gostaria de dizer que carros normais nós encontramos vários semelhantes na mesma cidade em que moramos...

Veículos distintos como Toyota Bandeirante, Hilux (japas), Engesas, Campers, etc. em determinadas configurações são difíceis de encontrar... e mais difíceis ainda de preparar.

Não estou dizendo que a minha toyota é perfeita!! LONGE DISSO!!! kkkkkkkk
    Mas ela tem uma configuração bem peculiar, difícil mesmo de encontrar.
    Apesar de ter detalhes por fazer, é um carro que ficou bem equilibrado. Bem feito.

Então na minha opinião, vale a pena rodar uns KMs para vir dar uma conferida na minha OU EM OUTRA (em um outro Estado) que valha a pena (claro, desde que você realmente queira um veículo desses)!!!

Quando decidi trocar minha Hilux SW4 numa Bandeirante perdi uma excelente oportunidade no Rio de Janeiro (o colega também é daqui do fórum), por questões de distância e principalmente dinheiro...
    O que eu não sabia, no entanto, era que seria infinitamente mais desgastante e CARO preparar uma toyota do zero!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas coisas a gente só aprende na prática ou com alguém que já fez isso!
    hehehehehehe

Abração
    --

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marcelo,

Mas gostaria de dizer que carros normais nós encontramos vários semelhantes na mesma cidade em que moramos...

Veículos distintos como Toyota Bandeirante, Hilux (japas), Engesas, Campers, etc. em determinadas configurações são difíceis de encontrar... e mais difíceis ainda de preparar.

Apesar de ter detalhes por fazer, é um carro que ficou bem equilibrado. Bem feito.

Então na minha opinião, vale a pena rodar uns KMs para vir dar uma conferida na minha OU EM OUTRA (em um outro Estado) que valha a pena (claro, desde que você realmente queira um veículo desses)!!!

Quando decidi trocar minha Hilux SW4 numa Bandeirante perdi uma excelente oportunidade no Rio de Janeiro (o colega também é daqui do fórum), por questões de distância e principalmente dinheiro...
    O que eu não sabia, no entanto, era que seria infinitamente mais desgastante e CARO preparar uma toyota do zero!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehehehehe

Abração
    Titanium,
    Sua Band está muito boa, você fez tudo com muito esmero e com material de qualidade.
    Tomara que não seja necessário se desfazer dela, ou se for imprescindível, que consiga um negócio justo.
    Quem sabe não aparece alguém que ponha uma Band no negócio, assim você obtém o recurso que precisa e não fica sem um "brinquedinho".
    Boa sorte.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marcelo,

kkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehehehehe

Abração

Pois é, Já tive Band nas mãos e não abracei, o negócio era bom. Hoje vejo a necessidade, o Kindim (Troller T4) não tem espaço, to bolando um bagageiro pra colocar as tralhas, uma Band igual a sua ou Defender 130 era um sonho, procurei quase 2 anos antes de comprar o Kindim, mas não achei... Agora vou parar de ver esse anúncio, por que fiquei feliz que a sua Band NÃO CABE NA MINHA GARAGEM!

Obs. A patroa ta quase me correndo de casa com o Kindim.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Pois é, Já tive Band nas mãos e não abracei, o negócio era bom. Hoje vejo a necessidade, o Kindim (Troller T4) não tem espaço, to bolando um bagageiro pra colocar as tralhas, uma Band igual a sua ou Defender 130 era um sonho, procurei quase 2 anos antes de comprar o Kindim, mas não achei... Agora vou parar de ver esse anúncio, por que fiquei feliz que a sua Band NÃO CABE NA MINHA GARAGEM!

Obs. A patroa ta quase me correndo de casa com o Kindim.
    Novo assim (23) e já casado??? Uau!!! Homem de coragem viu. Hahahahahha
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Novo assim (23) e já casado??? Uau!!! Homem de coragem viu. Hahahahahha
    Hahaha... Eu casei com 21 anos... Já fiz 31 anos de casado. Nada a reclamar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1976 "Pantera"
      Por mauromosc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/03/2014, 18:17
    2. Toyota Bandeirante 1994 "Estorvão"
      Por rbata no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/03/2014, 13:07
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7