Ola Ismael!!
Pois é, nossas Bands (cabine dupla) são raras aqui pelo fórum... contei apenas 6 ou 7.
E são viaturas fantásticas!
Gosto muito da minha e estou contente em ter permanecido com ela! Aos poucos ela vai ficando 100%..
Os principais upgrades já foram feitos e ela está redonda de mecânica! faltam apenas alguns ajustes e depois partir para estética e conforto interno.. mas isso tem menor prioridade.
E a oficina, nesse aspecto, é fundamental!!!!
Ter Espaço, Ferramentas e TEMPO para fazer as coisas é ótimo para quem quer economizar na manutenção da viatura.
Na minha eu cheguei a revisar cubos, trocar rolamentos e instalar o freio à disco nas 4 rodas. Eu mesmo fiz. Nas páginas anteriores tem fotos e relato das dificuldades! rsrsrs
Foram 2 meses instalando os tais freios, mas valeu a pena! kkkkk
Aprendi muito!!!
É isso ae, invista na sua oficina que terás muita satisfação em manter você mesmo sua band.
Até por que tem muita coisa que queremos ajustar que NINGUEM tem saco para fazer e se tiver, vão cobrar uma pequena fortuna para tanto.
Aí estão fotos da minha oficina TEMPORÁRIA que tinha montado no sitio do meu pai... já foi desmontada, mas foi de grande ajuda!!!! consegui fazer muita coisa lá e economizar bastante!

Abraços