x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"

Aí vão as fotos do "BRUCUTU" , ainda em fase inicial de reformas (que já está durando uma eternidade !!! )

Por enquanto de bom só tem :
    DH - ZF
    Freio a disco na dianteira
    Muita disposição !!!! apesar da pouca grana !
    O resto ....... deixa pra lá !!!!!!! heheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-xurras_oficina_082_146.jpg  

... Redimencionando as caixas de roda traseira, pra quem sabe num futuro proximo colocar uns sapatos 38" ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-brucutu_659.jpg  

... Adaptando a coluna escamoteavel da Ranger ... 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-brucutu2_661.jpg  

massa kra!
    des de quando ta reformando?
    abraço!

1 mês na guerra !!!! mas ... essa é a melhor parte !

... colocação dos novos paralamas traseiros ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-oficina_rubinho_004_184.jpg   Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-oficina_rubinho_005_493.jpg   Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-oficina_rubinho_006_131.jpg   Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-oficina_rubinho_003_185.jpg  

com mais algumas modificações já feitas, caixas de roda traseiras redimensionadas, com a troca de todo o assoalho traseiro e dianteiro, suportes no chassi para a gaiola de 6 pontos, calços de poliuretano ja no lugar e reforço muiiiiito reforço (até demais)hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-brucutu__193__830.jpg  

estrutura para a gaiola com as novas travessas e calços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-brucutu__182__151.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-brucutu__169__191.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"-brucutu__188__604.jpg  

Parabéns cara, gostei de ver um band de lona sendo reformada! Não eh todo dia! Boa sorte com a reforma!

abraço

hehe ! Agora eu entendo pq ninguem reforma band !!!!!!!!!!!
    pra mim é terapia ... e ainda falta muuuuuuito pra ficar como eu quero !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem