Texaco Multigear Ls 85w 140, só uso texaco Ls na Mclaren
Versão Imprimível
Texaco Multigear Ls 85w 140, só uso texaco Ls na Mclaren
PQP! Diesel à vista R$2,22. Hoje me deu saudades da Ranger (só no posto), mas daí eu liguei o X-10 e voltei ao mundo real dos motores que queimam DINOSSAURO! ahahaha
Escrevi na sujeira da caçamba ao lado do tanque: "movido à dinossauro" ahahahah!
é... o negócio vai ser guardar o azeite da fritura e meter no tanque junto pra fazer render... kkkk
Alguém poderia me ajudar!!??? Edin, Eddie:
Seguinte, os eixos das F1000 são:
Dianteiro Dana 44 IFS 3.07, quero saber quantas estrias tem o diferencial, se é reverse, tipo o modelo certinho, podem ajudar? Estrias das rodas livres, quero levantas dados para futuros upgrades!!
Acho que da pra colocar relação 3.73 nos eixos da McLaren!!! Oque acham?
Alguém poderia me ajudar!!??? Edin, Eddie:
Seguinte, os eixos das F1000 são:
Dianteiro Dana 44 IFS 3.07, quero saber quantas estrias tem o diferencial, se é reverse, tipo o modelo certinho, podem ajudar? Estrias das rodas livres, quero levantas dados para futuros upgrades!!
Acho que da pra colocar relação 3.73 nos eixos da McLaren!!! Oque acham?
Os eixos traseiro são Braseixo 406, e axo que coroa e pinhão devem servir também a relação 3.73, afinal mais que isso tem que mudar o casco!! Pelo que entendi!! Agora quanto as estrias, você sabe Edin quantas estria o Braseixo é?
Abraços
Opa, mas ficou fraco com o 3.07? Pelo que vi vc usa pneu 33´´ me pareçe, eu vo por os 35 na minha e axo que nao precisa mexer no DIF... Qualquer coisa vale mais a pena intercular do que reduzir Diferencial, com o motor novo e mais forte por causa do interculer ta queimando os 33´´ que nem um 2.0 queima pneu 14, entao teoricamente se por um pneu maior nao vai senti muito a diferença.
Zeca, o diferencial dianteiro é reverse e se não me engano tem 30 estrias. Outra coisa dependendo da relação de coroa e pinhão vc colocar, vai ter q trocar a caixa satélite, cx baixa por cx alta ou vice-versa!!! Pelo Ebay vc encontra algumas opções pra dianteira, a ultima vez q olhei custavam la entre US$ 150,00/200,00. Outra coisa, pra trocar a coroa e pinhão, o número de estrias não importa pois as engrenagens satélites vão continuar as mesmas.
Abs, Edu
Os dois diferenciais são 19 estrias,eu não sei as suas, mas a minha femil com relação 3,07 é muito reduzida,não passa de 140 nem de cabeça pra baixo,e se ligar a tração e reduzir,arranca de quinta marcha numa boa,se colocar uma 3,73 deve ficar mais ainda.Acho q o limite pra trocar a caixa satélite é 3,92.
Logo....se tudo der certo, a minha vai rodar com o 3,54 e falo pra vcs como fica.
[]'s aguardando o término da catedral.
Seguinte meu interesse é porque futuramente quero partir pra 35", 37" ou 40", mais a partir do 35" ela deve perder desempenho de arranque, e talvez pior desempenho pra Trilhas, a intenção é avaliar quais dif. podemos usar sem mudar os cascos dos nossos eixos! Abraço
Edu, a meu interesse é o seguinte, além de mudar relação, também procurar por bloqueios, e por isso a importância das estrias das caixa de satélites, então eu pesquisei e vi que os nosso eixos aguentam mudança de relação apenas até 3.73, mais que isso é preciso mudar o casco. Achei nos EUA, relação para DANA 44 3.73, standard e reverse, minha preocupação é somente se ser High Pinion como o nossos eixos dianteiros, tem que constar na especificação? Meus sonhos são grande upgrades, eheheh!!