Legal, amigo. :concordo:
[]s
Versão Imprimível
Bom vamos a alguns relatos sobre os faróis importados, não sei se aconteceu somente comigo, até porque somente o Ronald tem farois iguais e não perguntei pra ele, na minha os fachos de alta e baixa são separados, os de baixa são muito bons, iluminam bem, porém os de alta eu não consigo regular satisfatoriamente, ficam vesgo, iluminam para as laterais, não ao centro, depois de inúmeras tentativas, desisti, vou comprar faróis americanos, mais aqueles parecidos como os originais, em 2 peças.
Anexo 409863Anexo 409864
Ta ai minha contribuição.
E da certo zeca?? usa a moldura original nesse outro modelo tambem ?
na minha opiniao, vai ficar MUITO masi bonita
então Zeca.eu falei com o Ronald e o farol dele é focado,tanto a alta como abaixa.
oq ele falou foi sobre as lampadas,que tem umas que são melhores que as outras.
pode ser isso que esta deixando sem foco
me interesse também nesses outros faróis ai, são mt mais bonitos, fica bem mais original.
Boa tarde a todos, sou novo aqui no forum e gostária de saber se alguém já colocou pneus 35" na F 1000
e o que achou do resultado, pois acabei de colocar 4 trepador maxxis 35" e estou achando que ficaram
ótimos, sem aquele barulho de pneu lamero. O que mais gostei é que como o diferencial da F 1000 é muito
curto com esses pneus as marchas ficaram mais longas, para se ter uma ideia antes eu andava a 120 Km
a 2.500 rpm agora ando a 2.000 rpm, acho que ela acabou ficando mais econômica apesar de levar mais
tempo nas retomadas de velocidade, tambem gostaria de saber se tem algum problema ter esses pneu
montados em uma roda de largura de 8" pois uso os Bf AT 33" em uma roda 10" no dia a dia.
Abraço a todos
Foltram