olá blz sou novo no forum ! tenho uma f1000 4x4 97 comprei faz um mes e meio .tambem gostava muito de f1000 meu pai tinha uma que eu apredi a dirigir nela eu tinha uns 12 anos eu andava todos os dias nela quando ia numa estrada particular até meus 17 por ai . era meu sonho ter uma tambem , antes de tirar minha carteira meu pai vendeu ela ,comprou um f250 , e eu trabalhava já desde dos 16 ai fui juntando dinheiro para comprar uma para mim ,mas quanto fui comprar por ideia dos outros e do meu pai tambem , acabei comprando um carro ,usei ele dois anos era bom e tudo mas eu não tinha minha liberdade de ir onde eu queria pois tem estradas de chão que não dava para ir , coisas para carregar alem de que não avia motivo do carro pois só eu andava ,e muito raro carregar mais que 2 pessoas , alem do sonho de ter a minha f1000 tentei fui procurando até que encontrei a que eu queria entreguei o carro e foi atras dela e não me arrependi ! por mais que seja antiga é uma camioneta muito boa , que se pensar bem não tem quase nada a menos que as de hoje pois os carros apartir de 98 ou 2000 não mudarm quase nada as f1000 98 tem tudo que uma de hoje oferece e sem frescura ! abs , direção hidraulica .... o 4x4 que da de 10 a 0 em muitas por ai !
parabéns e obrigado vou te mandar foto da minha !