Onde conseguiu este tapetão para caçamba ?? muito legal ! a minha ta com protetor mas ele ta todo empenado e não gosto muito de protetor to pensando um dia em fazer pintura emborrachada na carroceria !
ta bem bonita !
Versão Imprimível
Rodrigo , você que ta fazendo uma troca de duas fazer uma ! chegou a mexer na CT ? aminha to em duvida de um respiro que passa por cima da CT na ponta o antigo dono colocou um presilha de porta emfiada na ponta da manga ou seja ela esta trancada ! não seria o correto colocar um respiro tipo de trator , pois ela tem que ficar aberta né? se não não adianta respiro !
a manga sai do lado e vai la por cima da CT ! da uma ideia ai !!!! to com medo de dar problema !
Esse borrachão é divido em duas partes, não? parece pelas fotos....
se for, é só ir até uma casa de parafusos e comprar tapete de borracha e recortar a caixa das rodas...
Tem liso, essa espessura eu acho que seria ideal, 6mm
Manta Borracha Peso Livre 6mm Esp - Academia - R$ 57,60 no MercadoLivre
tem pastilhado, mas desse acredito que 3mm de espessura seja padrão...
Piso Pastilhado Borracha Vinilica Em Manta 20 Metros Preto - R$ 348,00 no MercadoLivre
enfim, as lojas vendem por metro e ele tem 1 metro de largura padrão. Então da pra fazer o mesmo sistema que vc tem aí...
Dependendo do que se carregar, pode ser mais interessante repartir entre frente/atras em fez de lateralmente.
é uma pena não se achar os tapetes pois são muito bonitos e o visual da caçamba fica limpo com a lataria de amostra ficou melhor que protetor ! é uma pena que não venha na f1000 um protetor das quardas da caçamba tipo da f250 pois ali é onde mais arranha!
e o que eu faço com o tampão da caixa ? é original aquele tampão ?
No meu veio com esse tampão tb, mas não dei muita bola porque estou retirando os 3 respiros (dif. diant. e tras. e CT) originais e colocando todos suspensos dentro do cofre, como faço nos jeeps.
Assim se vc passa por alagado o respiro não fica submerso.
[]'s
Os meu tapetes é um jogo, dois da cabine, e o da caçamba repartido, da marca Adam Pickup, gosto muito assim, mais pintaria com tinta emborrachada fácil fácil, o tampão da tampa é de um kit de protetor de caçamba. Só peguei o tampão.
Zeca, o tapete da cabine - original - não é "inteiriço"? [Mate uma curiosidade: tens fotos, desse modelo "repartido"]?
[]s
na sua tem algo escrito em auto relevo no tapete original ? sabe o inteiro da cabine digo o assoalho na parte da palanca de marcha?
me lembro bem o pai tinha a f1000 4x2 as ultima e tinha uma diferença que o parabrisa era preso com borracha e não colado , e no assoalho de borracha era todo cheio de marquinhas tipo da f250 xl e tinha na parte elevada do assoalho um desenho na borracha com o simbolo da ford ! e na minha o vidro é colado e a borracha é lisa !
não que seja um defeito , mas por curiosidade alguem ja reparou isto ?
valeu pelas dicas do tapete vou procurar para minha !
Na minha tem um tapete de borracha inteiriço, um forro que pega a cabine toda por baixa de courvin escuro e espesso, e dois tapetes próprios pra F1000 estilo carro de passeio, um para os pés do motorista e um do passageiro, presos por velcro.
Anexo 407797Anexo 407798Anexo 407799Anexo 407800Anexo 407801Anexo 407802