mt show as fotos.originalidade faz a diferença parabéns
Versão Imprimível
mt show as fotos.originalidade faz a diferença parabéns
Olha o presentinho que a Mclaren ganhou:
Os para-lamas internos originais que a minha já não tinha mais, um amigo funileiro tinha uma caçamba toda podre, mais eles estavam lá, inteirinhos, lavei e montei, ta ai mais um upgrade pra ela, a sujeira que fica sem ele é ruim de lava heim!!!
Anexo 402827Anexo 402828Anexo 402829Anexo 402830Anexo 402831Anexo 402832
[O Zeca, né brinquedo não]. O homi mete a mão na massa. Quer dizer, na fiação. Hehehe. A McLaren tá em boas mãos.
[]s
Zeca,
Será que conseguimos nos encontrar em Cgde no meio da semana?
Ou deixo as coisas no posto do teu Pai em SGO?
[]s
[Sei não, mas acho que essa dupla vai "aprontar". Quem sabe, o Zeca não retorne de SGO, em "outro carro"? Juntos. Sim! Ele e o "Tio"].
:pensativo::pensativo::pensativo:
[]s
Mudanças de planos, as coisas aqui em casa mudaram e não vou precisar ir pra cg, só sexta tenho que estar lá, vou ficar aqui até quinta ou sexta, então se vier por esses dias avisa que estarei aqui em sgo, pro meu pai pode ser uma GG, hehehehe!!!!
Que que acha Eddie, porque meu sobrinho ta gripado vai ficar aqui com a mãe dele, e dai minha namorada e meu irmão mais novo vão com eles, e eu como estou ainda livre vou ficar por aqui na espera!!
Abraços
Zeca, se o rapaz da toy puder me receber vou na quarta mesmo, saindo de Bonito as 7:30 depois de deixar a pequena na escola e a Sandra no trabalho. Devo chegar em SGO no comecinho da tarde.
Assim tenho quarta a tarde para ver o carro e as coisas se encaminhando, ainda temos quarta a tarde, quinta e sexta com cartório e detran abertos.
Ai você vem comigo até Campo Grande quer seja na quinta ou na sexta.
Ah, vai pensando num lugar barato para eu dormir.
[]s