A minha não é 6cc mais é uma emoção, pia demais sem pente, só escape direto, pra deixar ela com 250cv não é mt difícil, e pra que mais que isso numa picape bruta dessa, é um bomba dai!!! Ah e mt obrigado pelos elogios!!
Versão Imprimível
Esses dias coloquei um couro nos bancos da viatura, antes era o do piloto e o do carona duplo, dai coloquei os da L200 individual, achei bem confortaveis, mas encapados de couro nao tem comparação!!
Anexo 387946Anexo 387948Anexo 387947
Olá aos amigos do fórum, Feliz 2013 a todos vcs primeiramente!!
Na revisão que fiz incluiu os reparos das pinças e do deslizante, beleza, mais d lado do motorista está vazando, troquei os reparos novamente, vazaram dinovo, troquei os pistões, continuo vazando, axo que pode ser o bloco da pinça, só que não axo em lugar nenhum, alguém tem uma ou sabe onde encontro? Abraços
Zeca, li todo seu post e so tenho a dizer: Parabéns rapá!! :)
Sua história é bem legal, e tenho certeza que vc se saiu bem melhor que seu irmão, ou vc preferia estar de golzinho a essa altura do campeonato?? hehehe
Ah, e podem prar de falar mal de ranger, eu tenho uma e adoro, assim como adoro as F1000! Trampo na unicamp, e tem uma da frota que deve ser 98, das últimas, verde, HSD, maravilhosa! Babo sempre nela! Mas duas não dá pra manter, já me lasco pra manter a ranjola inteira, hj mesmo troquei o óleo do diferencial, na virada do ano parei ela no funileiro para fazer um detalhe na quina do capô, detalhe na borda da caçamba, repintar a saia dianteira, repintar as calotas e as barras do vidro... Gastei 800 reais e foi muito bem gasto, valeu a pena! Ela está ficando cada dia mais linda! Pra ser perfeita ela poderia ser 4x4, mas o $$ não permite! E estou felizão com ela, assim como o Zeca está feliz com a F1000 dele!
Parabéns meu velho, e bola pra frente, essa mclaren ai tem que ficar para seus netos heim!! :euforico:
Primeiramente mto obrigado Paulo, heheh, as coisas melhoraram, ele ta de Megane Grand Tour, zero KM, heheheheh, bom eu so mesmo apaixonado na Mclaren, proximos passos viram, e aposto que vão gostar muito do que vou fazer, por isso pode assinar e a companhar, sobre as Rangers, não tenho nada contra, aqui em no interior onde passo os FDS, tem uma branca 4x4, cabine simples, pneus 33", daquelas antes do modelo ca frente nova, muito bonita, axo mais bonita que as S10!! E bola pra frente né Paulo, pode acompanhar ai, da pitaco, oque quiser, abração, e se der o Netos vão sim andar nela!!! Pode coloca foto da Ranger por aqui!!
Zeca, lí seu tópico e hoje...e quero lhe parabenizar por realizar o seu sonho com a F-1000...
Quando era muleke pequeno, tinha um vizinho meu que teve umas 5 F-1000...e ele deixava eu brincar na caçamba dela...
Daí eu criei um amor pelas F-1000....
Mas daí o tempo passou...eu passei para o mundo das motos....depois dos carros potentes....e depois acabei me apaixonando pelo Troller....e resolvi focar nesse sonho...
Mas já cogitei mais de 10 vezes de comprar uma F-1000....carro bruto, forte, resistente....e bonito demais....
A sua tá ficando perfeita....parabéns mesmo....
Olá, Zeca! Sou cliente da Dragão Auto Peças, São Paulo [capital]. O pessoal tem um bom estoque de peças originais. Boxes, com o logo Ford. Bom, os preços - dependendo do item -, não são assim tão "amigáveis". Paga-se mais, é claro, por ser "exclusivo" e - alguns - produtos descontinuados pelos fabricantes.
Auto Peças DRAGÃO
[11] 3931-5151 e 3375-9557
Nextel: 55*54*12349
carlos11_dragao@yahoo.com.br
Fala com o Carlos. O cara atende bem. Dê preferência ao uso do telefone. Pode falar "em meu nome". Diz que foi o Sr Waldir, dono da F-1000, Aracaju.
[]s
Obrigado André, poxa mais o Troller é sonho de muitos também, se eu puder vai ser uma que vou ter na garagem certeza!!! Alguns carros são mesmo marcantes e sonhos de muitos, e é muito gostoso saber que alguém realizou um sonhe de criança, algo que adimira tanto, a se a Ford fabricasse dinovo comprava uma duas mais iuhauiahuia!!!!!! Tá de parabéns tb, já andei de omegão 4.1, gosto de carrão tb, mais uma picape, um jipe, uma gaiola, poxa axo muito mais diversão!! Abraços e continua ai acompanhando!!
Waldir meu querido amigo, brigado, o meu mecanico conseguiu uma de um cara que comprou um eixo completo da 4x4 de reserva, pra testar, mais mesmo assim vou ligar segunda pra eles, pode ter certeza, seguinte Waldir preciso de uma ajuda sua em outro coisa também, o sensor do ABS que fica no diferencial traseiro da minha corto os fios, vou soldar novamente, mais não sei qual fio vai de cada lado, vc poderia ver, axo que um é verde e outro preto, ve qual vai de qual lado, tipo é um conector com dois fios, um pro lado da roda do passageiro e outro pro lado da roda do motorista, desde já agradeço, e a EFE? Nenhuma novidade? Upgrade?