Bom decidi me arriscar nos EUA e importei estes faróis!!! Rapaiz gostei e a próxima vez mando vir um Kit de SL 6"
Anexo 384263 Anexo 384264 Anexo 384265
Versão Imprimível
Bom decidi me arriscar nos EUA e importei estes faróis!!! Rapaiz gostei e a próxima vez mando vir um Kit de SL 6"
Anexo 384263 Anexo 384264 Anexo 384265
H1 alta, H3 media, leds baixa, paquei 700 reais, c td, impostoss e fretes, mais o dólar tava1,80, um conhecido, o Ronald Boer comprou agora e foi R$900,00, no ebay vende jogo de calço completo pra f1000 de poliuretano, vem os coxins td de cabine e da suspa toda também, vi que comentou em outro tópico
Zeca, tô sem palavras! Lendo o teu relato, relembrei minha infância - na área rural -, quando tinha os meus 10 anos de idade. Papai ["seu" Valdemar, atualmente com quase 80tinha; com saúde de ferro], teve Jeep Willys e Rural. Bons tempos. Eu, assim como você, adorava "andar" no poeirão e na lama.
Minhas primeiras "pilotadas"; nas estradinhas de terra, também foi ainda garoto. Claro, devagarinho e papai [às vezes, um dos meus tios], no "controle". Rs.
Parabéns! Pela McLaren e pelo belo relato.
[]s
Cara...outro para o Bando de Loucos por F-1000!!!!!
Parabens!!!! A minha X-10 também é minha paixão de adolescente!!!!! Levou quase 20 anos mas realizei meu sonho!!!!
Forte Abraço
(PS: Ando com a minha Efe em qualquer lugar...até na capital de São paulo...hehehehe)
Olá Waldir, brigado nunca é fácil por em palavras oque vivemos e sentimos com fidelidade, apenas quando alguém já sentiu pra saber oque a pessoa quer dizer, e assim vamos aqui tentando dividir essas emoções que vivemos e que nos fazem percorrer a vida atrás de sonhos. Coisas boa essas, que marcam a gente pra sempre!!
Heheh, Loucos por F1000 são muitos aqui, e ela é paixonante, só quem tem sabe!!! E deixas saudades heheh!!!
Então a minha dei uma geral, ainda falta umas coisinhas mais já da pra viajar muito longe com segurança hehehe!!!
E me dedico muito a deixa lá sempre inteira!!
Abraços
Caro xxxtripod!
Parabéns pelo tópico!
Acompanharei aqui assiduamente, pois, mesmo não tendo F1000, aprecio muito essa pkp, e a sua, está show!
Abraços.
Kim.
Kim seja bem vindo, já era pra termos nos conhecidos, não fui no encontro de Picapes, mais agora o próximo vou de qualquer jeito!!! Já tá nos planos, a Mclaren é minha xodó, temos alguns outros fora de estrada aqui em casa, más como ela é minha, meu sonho e por ai vai e dela que sempre falo, mais aqui também gostamos de jipes, e o sue também é um belo exemplar, logo que puder começar investir nele, não tenha duvidas, seu conhecimento será necessário heheh
Aquele abraço