TRaia de patrão Zeca.
Parabéns pelo serviço!
[]s
Versão Imprimível
TRaia de patrão Zeca.
Parabéns pelo serviço!
[]s
Show de bola a camionete..
Fico na espera de mais imagens..
valeu
Que belo serviço Zeca.... vai ficar 10...
parabéns.....(é bom quando conseguimos fazer a manutenção ou modificação em casa...) é gratificante ver o resultado.
:palmas:
Hehehe, eu to pensando em fazer para choques custom já!!! Pra instalar os Hellas, as manilhas, e pode ter certeza que vai ser um para choque que muito vão querer fazer igual heheh!! Mais vou com calma $$$Citação:
Show, Zeca! A McLaren vai "subir" legal, hein? Mete [ui!] bronca. Rs.
Valeu Brunoo!!Citação:
show de bola
coisa fina ein zeca
e rumo as alturas
Valeu Eddie, elogio seu vale muito, abração.Citação:
TRaia de patrão Zeca.
Parabéns pelo serviço!
[]s
Como ela fica na casa dos meus pais em outra cidade, e tive que tirar fotos correndo, só deu de celular mesmo, más na próxima visita a ela, eu uso a câmera, e mando ver nas fotos e detalhes!! Mais ela ainda vai ficar feia um tempo!!Citação:
Show de bola a camionete..
Fico na espera de mais imagens..
valeu
É bom mesmo, só da trabalho quando falta alguma ferramenta, parafusos, porca, hehehhe, ai tem ir sair na rua atrásCitação:
Que belo serviço Zeca.... vai ficar 10...
parabéns.....(é bom quando conseguimos fazer a manutenção ou modificação em casa...) é gratificante ver o resultado.
Hein? PC customizado? Com pontos para resgate [fixação de manilhas]? Pintura eletrostática? Mete fogo, Zeca! [Podemos copiar]? Rs.
[]s
A McLaren está crescendo também! Muito show! Não sei como conseguisses ficar tanto tempo vivendo na terra das F1000 levantadas com a tua ainda "baixinha"! kkk
Zeca, boa noite!
Por um acaso vc não tem algum contato em CG q tenha um manômetro do turbo da F1000? O meu estragou e acho que vou ter q mandar pra SP pra tentar arrumar, sem garantia que irão conseguir.
Abs
A explicação é facil Edin, o tal do tempo $$$$$, hehehehe, como pretendo fazer a McLaren uma viatura pra transpor grandes viagens, trilhas, transamazônica por exemplo, penso muito nas modificações, cuidados, e eu mantive ela em pé tudo este tempo apenas com mesadas economizadas, dinheiro de estágio, que num era muito, fiz revisões, adquiri peças extras pra tração, que custaram muita grana, devido a pouca experiência e informação na época, tanto que tenho semi eixo da roda passageiro dianteiro, luva e retentor tudo Ford, novos e originais, chicote da tração, pedal da embreagem, reparos das roda livres, bucha dos pedais, tudo guardado e original. Ou seja investi muito pra não deixar ela cair. E eu sou que nem você, oque eu sei fazer eu faço, e sei que faço melhor que muitos até, sou enjoado, por isso antes de por a mão na massa, eu cotei, pensei, escrevi, imaginei, e criei coragem, ficou do jeito que eu queria, e ainda tenho a opção de modificar para choques, colocar anilhas, fechar o chassi, base pra guincho, alocar os hellas, tenho muito planos. Mais quando desmonto já aproveito o jaque, que nem agora além do BL, já comprei Correia nova, Hélice nova (a minha tinha três pás lascadas, só deus sabe como), troquei os coxins. E outra não poupei na qualidade e facilidade de poder reverter ou melhorar ( entenda aumentar) o BL, mais prefiro a receita americana, BL de 3" mais SL de 6", e se eu fosse fazer um SL pode ter certeza que ia pro mesmo plano. Mais como acho que não compensa investir tanto e continuar com um dana 44, prefiro comprar um SL Rough Country 6", que mantem todos padrões de fábrica, más claro admiro o seu serviço, que ficou du caralho, mais eu ainda não criei "coragem" pra este trampo, até pela grande possibilidade de erros! KKKKKKKK, e como faz apenas 2 meses que trabalho, a McLaren ainda vai ganhar muitos mimos!!! Estou só começando. :evil: MUAHÁHÁ!!!
Meu sonho seria arranjar os eixos da 250 igual vc. Mais é 12 mil no minimo!!!
Mais estamos aqui, uns chegam antes nas Alturas, Milona, Ronald, outros um pouco depois, Tiofinho, Edin, más oque importa é todos chegarem lá, a do Waldir também ta altinha!! O Bruno com a Negona!! Todos rumo as alturas.
Abração e vamos em frente, ou seria pra cima!!
Tu é foda Zeca, parabéns...
Segue em anexo o orçamento do Body Lift da Mclaren até agora.
Más comprei umas coisas a mais:
Jogo de Coxins Pneu - R$120,00
Hélice para o MWM X10 - R$47,00
Correia Motor MWM X10 8PK1980 Contitech - R$75,00
E assim vai!!