Axios é original de fábrica (OEM)
Rei é o mais comum no mercado, mas é segunda linha.
De pneu é o que realmente funciona!
[]s
Versão Imprimível
Então eu gostei bastante da confecção dos de pneu, e falando nisso.
Waldir como anda as buchas de pneu da EFE? Relata ai pra nós.
Voltando ao assunto do BL 3", fui trolado pelo vendedor da loja daqui de Campo Grande, não tinha os parafusos, ou me me entendeu errado, bom dai liguei na loja la da minha cidade, e eles tem o 1/2"x7" em aço, tem o M12x1,75 de comprimento que provável que vá da certo (R$ 30, 00 cada, são de colheitadeira), e o 7/16"x9" não achei, vou ver oque faço. Mais vou deixar pra sábado de manhã fazer a correria por lá, devido ser um local de muitas empresas de maquinas agrícolas talvez eu tenha mais sucesso. Abraços
Bom a matéria prima está em mãos, 2 tarugos de PEAD 70mmx1000mm na cor preta. Agora a coisa ficando séria. :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Precisa do torneiro p fazer 16 calços de 3", e os furos p cada bitola, td o mais nivelado possível, também vou precisar pra alongar a alavanca do cambio, comprei 2 tarugos de 1 metro por 7cmai d diâmetro. Vou mostrando os detalhes.
Isso mesmo, Zeca. No caso do BL 3 pol, será necessário [re]construir - prolongar - a peça da alavanca de câmbio. Na foto, a original da EFE.
https://lh4.googleusercontent.com/-B...0/DSCN3283.JPG
[]s
E ai rapaziada!!! Bom sábado cheguei cedo na minha cidade, já fui correndo fazer os calços, compreis os parafusos, achei na minha cidade, todos de aço, tem uns bem caro (R$25,00 uma unidade), bom depois coloco os preços dos serviços de torno, suporte do radiador, ainda ta faltando alongar a alavanca do cambio, e nivelar os para choques, mais já instalei os coxins, os calços, rebaixei o radiador, aproveite troquei a hélice do radiador e a correia.
Segue umas fotos!!!
Eu mesmo montei, eu mesmo projetei o suporte de radiador, bom deu certo tudo de primeira. Montei com dois kits de ferramentas que eu tenho!!! Foi preciso desmontar radiador, carpete. Mais valeu apena!! Mais fotos do suporte do radiador!
Show, Zeca! A McLaren vai "subir" legal, hein? Mete [ui!] bronca. Rs.
[]s
show de bola
coisa fina ein zeca.
e rumo as alturas