Zeca tu és um artista...no Paint foi serviço ninja!
Versão Imprimível
show de bola
Eddie e Bruno valeu, hehehe, só pq vc disse, to enviando algumas variações deste desenho, uns da McLaren antigo ainda hehehe.
Imagina se eu soubesse desenhar no Solidworks!!
Hein? Não sabia que o Zeca era designer gráfico! Rs. Show!
[]s
Zeca.... esse desenhos merecem uma pequena animação, redução proporcional e AVATAR NOVO....... ficou muito bom..
Gostei da AZUL ..... pq será??? :pensativo:
Pensando aqui cmg, da pra fazer uma camisa muito legal pro próximo encontro com este desenho! Que que acham? Abraços, até um adesivo irado!!
Só sei de uma coisa: esse avatar do Zeca ficou show! [Para melhorar, mais ainda, colocar a F para saltitar. Flash?]. Sim, adesivos e plotagem de camisas. "Tôrizado". Rs.
[]s
Ficou show....kkk..
Nas camisetas também ficariam 10........... ( avatar já com o BL......ai sim...Zeca)
Fiz meu primeiro projetinho em CAD 2D, uma peça pro jeep, semana que vem deve estar pronta no corte laser....caro, mas banquei mesmo assim só pra ver o resultado, qto maior o volume mais barato vai ficando.
Semana passada fui no Senai ver um curso de CAD 2D e 3D....vou tentar me inscrever na turma de 2014, são 2 meses de curso (4 horas/noite)
Pretendo desenhar um parachoque para a F1000, beadlock, gaiola, sto antonio, casa, mulher,....kkkkk
[]'s cansado de usar a esmerilhadeira para fazer peças!