Sim! Mete bronca. [No link abaixo, algumas "inspirações", para projetar a base]. Rs.
WARN Winches - Quadratec
[]s
Versão Imprimível
Sim! Mete bronca. [No link abaixo, algumas "inspirações", para projetar a base]. Rs.
WARN Winches - Quadratec
[]s
Bom, devido ao comentário do Eddie e do Rodrigo, eu desenhei um para-choque inteiro, tem dois desenhos, qual é melhor?
1 ou 2?
O número 2 com as pontas perto das rodas chanfradas para cima (cortadas em ângulo)
Quero ver quando sair do papel!
[]s
O 2 tá mais bonito.
Tá desenhando no AutoCAD?
Isso, mesmo. Zeca, é muito importante projetar o "chanfro em ângulo", nas extremidades. Além do melhor design, o "corte" melhora as "entradas" da picape, nas situações OFFROAD!
[]s
Outros pitacos: resgatar uma Femil exige que o sistema de fixação do PC, obviamente incluídos - fundamentais - os pontos para "ancoragem" [anilhas 7/8"].
Mete bronca e parabéns!
[]s
o 2 com certeza hahaha
to ate pensando no final do ano da um pulo ai zeca pra dar uns ups na negona tambem
Bom ai segue em anexo o esquema do suporte do para-choquei, onde vou trava-los com uma cantoneira, ou tubo parede grossa, atravessando de um ao outro. E também será onde ficará as manilhas, e onde prendera o para-choque. Acho que da conta heim! Usarei uma chapa 3,4 mm por ai!! Só neste suporte!!! :twisted: