Zeca...o lacre é só passar no setor de lacração e justificar com a substituição do parachoque. Eles irão verificar se a documentação esta O.K. e recolocam o lacre. (aqui em Sorocaba é assim)
abç
Versão Imprimível
Zeca...o lacre é só passar no setor de lacração e justificar com a substituição do parachoque. Eles irão verificar se a documentação esta O.K. e recolocam o lacre. (aqui em Sorocaba é assim)
abç
:: DETRAN-SP :: DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE SÃO PAULO
Taxa do serviço de relacração: R$74,57;
Zeca, pra colocar o lacre na minha o rapaz pediu se era placa refletiva, a minha não era, ele disse que o lacre é só pra placa refletiva, logo eu teria que trocar, R$160,00 com a placa nova, tinha que ter cópia do documento e tirar o decalque do chassis, amanhã farei isso, mesmo não concordando, acho que ele ganha comissão na venda das placas hehehe!
tirei a foto do parachoque com o sensor e placa, faltou do visor dentro do painel, esqueci.Anexo 435256
hoje saiu do torno e solda, fizemos leadder bar, giramos o diferencial, novos suportes pro amortecedor, e calço das molas traseiras com novos grampos.acertamos os freios e pré alinhamos, dei uma volta com ela antes de ir pra auto elétrica e ficou muito boa de dirigir, mesmo com uma engenhoca do torneiro que fez pro pitman, ele já fez vários e até hoje não deu problema, quero só ver. pelo menos a dirigibilidade ficou excelente. há, ainda instalei um dvd com tela de 10".