Bonito hein Zeca.....
Belo trabalho....tudo projetado e bem pensado..
:palmas:
Versão Imprimível
Bonito hein Zeca.....
Belo trabalho....tudo projetado e bem pensado..
:palmas:
Muito show! Serão montados separados e com um gancho G no meio deles?
Brigado Edin, isso mesmo!
Vai ficar du krlho!!!
Melhor do que isso é só um trilho de trem no lugar do PC! Vou dizer que pelo trânsito que está por aqui, estou pensando em soldar viga I ou um trilho de trem no lugar do pc dianteiro... kkk
Zeca, estou quase substituindo o chassis por trilhos!!! kkk Eu não faço pois ia ser preso! Modo GTA on! kkk
Uma das minhas maiores vontades depois de comprar uma fullsize é rodar com um RoadArmor e algumas skid plates e esperar alguem entrar na frente:
Anexo 435950
Anexo 435949
Anexo 435948
:twisted::twisted::twisted: Vem me fechar uninho vem :twisted::twisted::twisted:
:lol:
Que ódio contra os uninhos, na verdade o para-choque que planejo é nesse estilo, pouco mais proporcional, e sim, essas caminhonete de plástico ficaram com medo de fechar a McLaren.
Tsc, tsc, tsc....vocês passam vontade a toa :stop:
A Milona tem base de guincho aparafusada no chassis por dentro do PC dianteiro, peito de aço fechando a frente e pontas do chassis traseiro fechadas com cantoneira de 8mm com gancho "G" militar bem no meio.....Delicadinho, discreto e bem estilo carro de combate.
Nunca acertei ninguém, mas se um dia isso acontecer.....:shock:
kkkkk...... o pessoal ta afim de passar por cima de alguém...kkk
Logo irão pedir porte de arma para ande com picapes...:confused:
Um golzinho bateu na traseira da efe mil original do meu irmão..... destruiu o golzinho!!!! O pc da F só riscou....
O duro é conseguir acertar o para choques.....
Anexo 435985 Anexo 435986
Imagina o susto quando o cara olha no retrovisor e aparece o caminhãozinho atrás.......
[]s