opa easy traction ???
haha doido pra ver o meu =/ vai chegar essa semana
Daniel ja forço bastante ela em 4x4??? nada de escapar??usinou a engrenagem ou nao ??
Versão Imprimível
opa easy traction ???
haha doido pra ver o meu =/ vai chegar essa semana
Daniel ja forço bastante ela em 4x4??? nada de escapar??usinou a engrenagem ou nao ??
Bruntins, já forcei sim, quando instalei, coloquei rodas livre novas, mas não usinei a engrenagem, acho que não precisa de neutro, só tirei o sistema antigo e instalei direto.
Finalizamos tudo hoje, revisado e alinhado já dei uma forçada valendo hoje, ficou muito boa a dirigibilidade, amanhã pego a estrada, destino Primavera do Leste MT.
Se eu ganhasse por foto que tiraram dela hoje.....
Chamou atenção pra caramba.
Quanto a documentação, a regularização por alterações, está suspensa por 90 dias, acham que não voltam atrás, quem regularizou antes se deu bem, informações do Detran Pr.
ja ta com os 35??
Com os 35,acabei de chegar em campo Grande 8 horas de viagem! Tudo tranquilo até o momento a vermelha ta afinada
Sou de Campo Grande Daniel, vai pra MT quando, se for hj sabado, e passar por sao Gabriel, 130km de campo grande, sentido MT, me avisa, vou estar la e vc conhece a MC, Me liga, ,67-9956-9369
Bom dia amigos, companheiros e visitantes, o para-choque custom está caminhando, ando bem hoje. Chapas cortadas no plasma ( Desenho), dobradas, cantinhos costados no plasma tb, chapa da placa cortada. Tudo R$ 80,00, levei na minha oficina de torno e solda e monta, corta, mais cheguei meio tarde, más deu pra andar bem, acho que mais uma pegada ta pronta ai levar pra pintar. Abraços
Belo trabalho, Zeca! Parabéns. [As "encomendas", serão entregues via transportadora, ou navio]? Rs.
[]s
Excelente o "selvisso" hein Zeca! Coisa de profissa e com muito bom gosto, Parabéns!
[]s
Poxa muito bom ouvi isso ai tudo de vocês, Eddie pelo conhecimento que tem, e os dois (Eddie e Waldir) pelo bom gosto que possuem. Brigado mesmo, quanto a pintura eletrostática não vou fazer porque pretendo fazer cor da carroceria, então vai pro funileiro. E aqui na minha cidade não tem pintura eletrostática eu iria pintar a alma em eletrostática, mais a só pintava com pintura micro texturizada. Não gostei muito, más vamos ver. Abraços