Relaxa, Diego. O Zeca tá tão entusiasmado com o BL da Mc Laren, quem nem liga pánóis. Rs.
Sempre, de butuca e disposto a ajudar aos amigos.
[]s
Versão Imprimível
Bom Waldir eu queria saber a marca do seu redondo, hehehe, pra pegar, e o outro tava bem gasto heim, hehehehe, brincadeiras a parte, é este mesmo, imaginei que só ia achar da Suporte Rei mesmo, tipo de qualidade, valeu Waldir.
Agora to ansioso chegar o FDS pra tirar medidas e começar a projetar os Para choques.
Abração
Meu "redondo" tá zerado. Originalíssimo! Hehehe.
Zeca, falei com um caminhonheiro experiente. O cara recomendou [os coxins Suporte Rei].
[]s
Ah que medo, achei que o caminhoneiro que tinha recomendado o seu redondo, mais foi engano, li novamente e entendi, hehehehehehe:lol:, falando sério, são sim os melhores no mercado, pena não ter de Pneu heheheh, aqui com os profissionais que conheço de torno, nenhum sabe mexer com borracha de pneu pra buchas.
Também tenho uma F1000 94 SuperSérie do meu pai que tá encostada e vou restaurar neste mês. ela é 4x2 e não sei se posso modificar para 4x4. Se alguém do fórum souber, me retorne essa informação. obrigado.
Bom não sei se vão entender, estou anexando o projeto ainda em fase de planejamento, do para choque da McLaren, será assim, usarei esta parte projetada na distancia do chassi, contara com ponto de ancoragem para manilha 7/8, já estou fazendo prevendo um guincho, a colocação de 4 hellas ff75, e nas pontas cortarei o equivalente a essa peça ou distancia do chassi do para choque original, sobrando as pontas, quais eu farei um suporte para aparafusar na laterais.
Não sei se vão entender.
Seguinte Eddie, a impressão que quero causar é igual a das Hilux SRV, que vem com aquela parte preta no centro do para-choque, as mais completas, eu não acho esse inteiriços ou tubulares bonito, nenhum, no meu gosto, casa com o aquelas curvas da 96-98 do para-choques originais, e como só essa parte, central, se for bem feita, já vai dar outro visual, é que desenhando não é a mesma coisa que na realidade, apenas próximo, e aquele ali é só o começo. Fiz ontem rapidinho!