Eita duvida!!!!:shock:
Versão Imprimível
Eita duvida!!!!:shock:
Rodrigo, eu estava decidido a manter os 33", mas pelo negócio que surgiu no jogo de 35", foi impossível não pegar. Depois de colocar ps 35", dificilmente voltarei para os 33". Motivos:
1° - O valor dos 33" e 35" são praticamente os mesmos;
2° - O consumo rodoviário melhorou muito, pois permitiu aliviar mais um pouco o X-10, que nem mesmo sentiu os 35"; Pela primeira vez em mais de 5 anos bati a margem dos 8km/l duas vezes!. Com os 33" no máximo 7,5km/l implorando marcha;
3° - Visualmente ficou excelente no F1000. Deu um charme especial na F1000;4° - Ela está ficando baixinha no nosso grupo do WZ, então se eu voltar para os 33" com certeza ficará mais baixa ainda. Só não perderei para o Dallanora! kkkk (ainda).
Bom uma sugestão!!!
fotos comparando os pneus na vtr??
Eu gosto de pneus grandes, e se o conjunto aguenta bem, manda ver!!!
Só lembrando que em chuvas esses pneus são danados para aquaplanar, então cuidado no asfalto com água!!!!
E bons caminhos no asfalto, e principalmente na terra, kkkkk
Grande Lauro! O conjunto da F1000 aguenta brincando os 35".
Conforme afirmei no grupo Zap: O X10 "não tomou conhecimento", com a instalação dos 35". Muita força! Tô certo, Edin? Rs.
[]s
Certíssimo, caro amigo Waldir!
gente tenho uma veraneio 70 e quero por 4x4 ne me indicaram o diferencial da engesa alguém tem um completo?
Kamila, pesquisa sempre no site www.rolo4x4.com.br, pois eventualmente surge esse tipo de peça para negócio.
Mas é só site de busca como o OLX, então não sai depositando dinheiro às cegas pois não sabe-se quem está anunciando do outro lado.
Outro detalhe, olha as datas dos anúncios, pois tem anúncios antigos ainda "ativos".
E sobre os pneus.....
Estamos todos aguardando.....
Com mais fotos ee claro
forte abraco