Peça 26 e 40 Waldir. Nessa imagem que mandei.
Versão Imprimível
Peça 26 e 40 Waldir. Nessa imagem que mandei.
Bom dia. VOu postar fotos do serviço na CT. Comprei ferramentas para agilizar o serviço, chaves estrelas combinadas com catraca, 13mm e 17mm ( Desmontar carcaça da CT do Cambio), Alicate para travas Anéis ( Desmontar o eixo da CT) e um soquete Torques 50 ( Desmontar CT). E nas fotos as peças semi-novas que arranjei. Vão chegar junto com o Easy Traction.
Let's Ride!!!!!!!!
Isso que eu procuro Eddie, só faltou as RL WARN. Que pretendo colocar o Dana 60 Antes de ter que usa-lás. As originais Borg Warner, estão muito boas, revisadas, e tenho kits de reparo para elas caso surja algum imprevisto. Pretendo gastar agora apenas com manutenção e a alteração dos eixos, partir para o eixo traseiro, rodas, molas, terminais rotulares. Na traseira a suspensão não vai ser alterada, apenas um calço será usado. O curso da original já serve e muito bem.
Vamos trabalhando. Abraços
Olá pessoal que acompanha a MC!!! Chegou o presentinho dela!!!
UIA...!!! muito bom Zeca...
sempre bom ter novidades... To louco para ver esses eixos no lugar...kkk.
abç
Olá Galera.
Me chamo Thiago e sou usuário do Forum a algum tempo, porem nao utilizei ele muito até hoje. Antigamente tinha uma Triton Diesel e encontrava aglumas dicas bacanas por aqui.
Porém hoje mesmo entrei para o mundo das F1000. Um sonho de muito tempo.
Porém com a grana curta tive que inicar em uma 4x2. Vão me dar atenção? Comprei uma XLT 4.9, 96/97. Cinza, da cor da Mclaren, quando puder mando fotos.
Pois bem. Nao sou de pegar barro. Tenho uma moto para trilha e a intenção é usar a F1000 para carregar a moto e para meu uso do dia a dia, pois é meu unico carro no momento.
No entanto meu sonho é ter ela mais alta, pneus Mud ou All-terrain, assim como a de muito aqui e gostaria de algumas dicas da galera, mudar foróis, santo antonio, etc.
A iniciar pela Body-lift, ou SL. O que indicam? Qual altura, qual a melhor opção, pois nao posso gastar muito. Tenho que trocar de pneus para isso de cara? O aro dela é 15 e está com BF all terrains judiadinhos.
Valeu galera. Espero que de certo...
Olá Galera.
Me chamo Thiago e sou usuário do Forum a algum tempo, porem nao utilizei ele muito até hoje. Antigamente tinha uma Triton Diesel e encontrava aglumas dicas bacanas por aqui.
Porém hoje mesmo entrei para o mundo das F1000. Um sonho de muito tempo.
Porém com a grana curta tive que inicar em uma 4x2. Vão me dar atenção? Comprei uma XLT 4.9, 96/97. Cinza, da cor da Mclaren, quando puder mando fotos.
Pois bem. Nao sou de pegar barro. Tenho uma moto para trilha e a intenção é usar a F1000 para carregar a moto e para meu uso do dia a dia, pois é meu unico carro no momento.
No entanto meu sonho é ter ela mais alta, pneus Mud ou All-terrain, assim como a de muito aqui e gostaria de algumas dicas da galera, mudar foróis, santo antonio, etc.
A iniciar pela Body-lift, ou SL. O que indicam? Qual altura, qual a melhor opção, pois nao posso gastar muito. Tenho que trocar de pneus para isso de cara? O aro dela é 15 e está com BF all terrains judiadinhos.
Valeu galera. Espero que de certo...
Thiago, bem vindo ao mundo das Efes!
O ideal é pneus 33" e BL de 3". O problema de mexer na suspensão é o acerto fino dela que na 4x2 tem menos recurso de ajuste que na 4x4. Então vai comprando tarugos de polietileno ou tecnil de pelo menos 60mm e manda cortar em pedaços de 3" e com furo de 1/2". Se não falha a contagem, precisarás de 14 calços. 6 para a cabine e 8 para a caçamba. Os suportes dos parachoque faz no momento da instalação. Não tem nenhum mistério.