Fala Carlos, a minha é XL, a coluna de direção é fixa, a sua, deve ser escamoteável, das XLT. Abraços
Versão Imprimível
Você viu, é que eu aproveitei as habilidades do amigo torneiro aqui do SENAI, ai cara fez no capricho. Ele que fez assim o extrator. Valeu Drossor.
Sim, as F, tem este apara barro, original, só que a borracha já troquei, é simples. Compra Borracha tramada de nylon. Recorta, faz a furação e pronto, vê se na sua não esta a armação dele, duas chapas. Abraços
Edin se eu tenho que usar uma pena,tu tem que usar as penas todas pra virar homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
zeca,show as fots
Esse pessoal do fórum ta parado heim. Esse fds vou mexer na MC, colocar a trava de direção, ver se o extrator do volante ficou certinho. Esperando umas ferramentas para os serviços ficarem profissionais. Andei mudando o escapamento, queria menos barulho, más piorei, uahiuahiuahuiauiha, fiz com a saída reta, com a boca virada para baixo, rapaz, agora sim ta é alto. Eu mesmo com a solda MAG fiz o serviço. Más vou ter que bolar outro jeito. Segue fotos:
Ferramentas:
http://www.utenlar.com.br/media/cata...2005632_1_.jpg
http://www.lojadeferramentasonline.c..._V8_Brasil.JPG
Zeca.... existem uns abafadores... que são diretos.... mas com aquela flauta furadinha... e lã de vidro....
Se soldar um no meio do caminho.. perto da saída... vai diminuir o barulho.....
Zeca.... da uma olhada nesse...
Abafador Tipo Jk Para Escapamento - General Escapamentos
Não sei se tem com 4".... mas vale a pesquisa..
abç
Zeca, essa ideia do Drossor é muito boa, pois é a que eu uso kkkkk
Eu coloquei diretao, igual essa foto abaixo.....ficou lindo o ronco, demais mesmo, porém muito alto, nao tinha como suportar para sempre.
Anexo 465283
Dai pensei...as F250, os caras so tiram o silenciador grande, deixam o abafador (de 3") e o ronco fico show. Então fiz igual...meti um abafador no meio da transição de 3" para 4".
Esse é o que estou usando: Abafador / Escapamento turbo 3 polegadas - Escap OnLine
Encontre uma loja que venda peças da Tuper Escapamentos. Essa marca tem as transições prontas de 2,5" para 3" e de 3" para 4". Fica bom mesmo! Ronco grave, mas ameno...e dessa forma pode manter aquele parte de 4" que vc tem hj saindo para o lado. não tenho fotos de como está agora....
Abraço!
Meu jeep dece receber um desses em breve.
Esse lance de diminuir barulho não é cmg!
No Troller há 2 anos e meio tá diretão...... Quando peguei mandei fazer a peça inteira, ficou show de bola, sem soldas! A 250 veio com o abafador do meio inteiro moído, com o roncão do 6 bocas maravilhoso.... não estrala e tá alto! Nem mexi, tenho medo de estragar o barulho!
[]´s
Fala.. ZECA...!!
Testou o saca volante???
ABÇ