Sinto cheiro de molas helicoidais e links.........MAS deixemos o Zeca responder.......
Pre runner também não seria má idéia.....lá lá lá
[]s
Versão Imprimível
Feixes com jumelos revolver me agradam, fica mais robusto e aguentam carga, más a vontade mesmo está em um 4 link, já andei vendo as possibilidades, são muitas!! Vamos vendo!!! 4 link sai bem mais caro, más também bem mais animal!!
E ai pode vir uns para-lamas de prerunner!! Que alargam o rodado ganhando mais curso interno da suspa, planos e planos!!! Abraços
Qualquer suspa que não seja o feixe de molas terás que soldar um monte de coisas no eixo... certo????
Já vi uns feixes gringos que elevam 11" para F250..... putz monte....kkkkk
É zeca... tem coisa muita para esquentar a cabeça.....
abç
[Cheguei da roça]. Pelo visto, os "estudos" estão evoluindo. Zeca, me somo aos comentários: sendo bem planejado, tem tudo para tornar-se um belo up grade.
Acompanhando e torcendo. Da minha parte, considerando que tenho limitações técnicas, minha contribuição vai em auxiliá-lo nas "operações internacionais". Rs.
[]s.
Isso ai chará!
Lá na terra de tio sam tem varias empresas que vendem kits prontos pra D
O projeto do Taxi um dia vai pedir D60/70, mas vai demorar. Boa sorte na empreitada!
A turma gostou da provocação qto ao projeto.
Sem duvida qualquer opção bem feita atendera.
Eu só iria de 4link se fosse pra trilhas pesadas onde o curso de suspensão é imprescindível.
Para rodar normal e trilhas normais os feixes dão conta tranquilo. Nesse caso a grande vantagem é a simplicidade, velocidade de execução e o baixo custo.
[]'s
Exatamente, Rodrigo. Vamos "apimentar". Zeca, tá "acordado"? Lá vai cutucada:
1967-79 Ford Full Size Truck/Bronco Front Axle Dana 60 & Parts
:torcendo::dance::torcendo:
[]s
Rodrigão... pelo visto, o que a turma mais gosta de fazer por aqui é discutir projetos...... kkkk