Beleza, Zeca! A cada dia que passa, a McLaren recebe melhorias. É isso aí. Vida longa às F.
[]s
Versão Imprimível
Beleza, Zeca! A cada dia que passa, a McLaren recebe melhorias. É isso aí. Vida longa às F.
[]s
Encontrasses esse suporte do tirante novo para vender?
Eu precisei reparar os dois suportes dos tirantes. Estavam muito desgastados, então fiz esse furo central novo na solda mesmo. Ficou uma droga, mas funciona direitinho. O problema é que as buchas não irão durar o quanto devem
Edin na verdade achei um chassi e depenei oque pude para mim!!! Só que o do lado do motorista estava soldado tb!! Então só consegui, e por sorte bem oque eu precisava trocar, existe nos EUA somente estes suportes novos para vender, mandei jatear e pintar a pintura eletrostática. Por isso parece zero!! Peguei os suportes do radiador tb!
Muito legal...hein ZECA...!
A mclaren cada vez mais caprichada..... também busco a originalidade na minha.... sempre com peças de qualidade..
O meu macaco vaza bastante óleo, principalmente quando aciona o telescópio... mas ele não desce não...fica bem firme.
Você trocou o reparo??? ou só pintou?
Abç
O macaco da EFE também vaza um pouco, mas não "cede". Alguém sabe informar se os desses dois fabricantes são de boa qualidade?
http://www.brasutil.com/loja/images/produto/1_4817.jpg
http://www.brasutil.com/loja/images/produto/1_14342.jpg
[]s
Grande Waldir, o azul é bom tanto o da sujinha quanto o da D-40 são desta marca, mas adoram vazar um óleo. O da D-40 foi trocado o reparo a uns 8 anos e só. Quanto ao óleo, resolvi o problema de sujar a cabine colocando eles dentro de sacos de arroz. Já o amarelo é genérico chinês eu não tive um pra dar minha opinião.
waldir.... se o original puder ser reparado, é melhor...!!!!
Esta cada vez mais difícil encontrar produtos de qualidade...!
Para comprar macaco para F, tem que estudar bem se o curso do embolo atende, principalmente quem usa pneus grandes...!
Abç
Foi trocado os reparos e foi pintado!!! Ficou bala, já testei trocando o suporte do radiador ontem!!! Abraços
Bovenal é melhor tenho um de 60 tonelada e nunca pifou
o meu macaco tambem vaza , mas ai u dia abri e fechei umas quantas vezes até sair o que tinha para sair e saiu bem pouco , depois não vazou mais e ergue muito bem , diz que estraga de ta parado sem uso ai enferruja !
Comprei um da Bovenau para a Branca, ele encaixa certinho no suporte original.
É uma marca muito boa.
Mas recondicionar o velho é serviço simples, paguei 40,00 pra esse servico em um de 15 T que ganhei do sogro.
[]'s
Outra coisa.
Tem varios modelos da Bovenau que servem no suporte.
Eu escolhi um de 2 T com curso bem maior que o original.