Vai mesmo, qual sistema a 250 a disco usa pra freio de estacionamento? Pensei no freio a disco na caixa de tração, mais tem que ser muito bem feito pra não dar trepidações nem desbalanceamentos!
Versão Imprimível
O disco dela tem uma campana menor dentro onde tem um sistema de freio a tambor só para o estacionamento.
Esta é a unica foto que tenho de quando regulei.
http://images.orkut.com/orkut/photos...Rk_cLOxpFg.jpg
Sim, por cabos.
Vc acha que os cabos do sistema da F1000 não dariam certo? Ou algo assim? Abraços
Provavelmente da certo os cabos da F-1000.
Tem o sistema da Toy Bandeirante que é assim.
Sim. O freio de estacionamento é no cardam traseiro. O flange é reto para fixar o tambor. O suporte das lonas dá para fazer e fixar na saída da CT da F1000.
Acho que o sistema da F250 da certo sim na F1000. Como os gringos adaptam?
Toyota e Willys tinham esse sistema no cardan, os kits vendidos aqui no fórum são bem eficientes, mas olhando pra nossa CT teria que fazer um suporte pra pinça de freio.
Tenho intenção de colocar esse sistema no meu Jeep, mas como nunca tive freio de estacionamento no Jeep tenho outras prioridades....por exemplo fazê-lo andar! Kkkkk
[]'s
Pois concordo contigo Rodrigo. O que importa é andar. pra parar o cara se atira num barranco ou numa árvore! kkk
Ainda mais jipe, que para quando atola ou quando chega na oficina!