kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse edin e boiola msm
Esse assunto de um sujando a rodinha do outro... ta feio..!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno, descobri uma simpatia pra deixar de ser veado! Tu vai num galinheiro, pega uma galinha e arranca uma pena do c* dela.
Anda com essa pena no bolso.
PARA TUDO!!!!!!!!!!!! Entrei no forum errado???? Papo gay esse... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sasquatch, estamos tentando desemboiolar o nosso amigo.
Se ele tiver pena do c* deixará de ser viado. Outra coisa, não podemos ser homofóbicos. O fórum tem que ajudar a integrar o pessoal! kkk
Bom chegou a Trava de direção, original Volks, não se acha mais FORD, não nova, com o rolamento da trava sem folga alguma.
Um amigo do meu trabalho, SENAI, fez pra mim um extrator de volante seguindo as dicas do Drossor, muito obrigado companheiro, não testei, más logo vou testar, tem que trocar este parafuso da foto por um mais comprido, é um M14, 1,5 de passo.
Drossor, o M8 que vai no volante é que passo? Abraços
Umas fotinhos!!!
Tá lindão esse Del Rey! O meu pai teve um GLX 87. Mesmo com o CHT o carro era um tesão de andar. Achar um em bom estado hoje em dia está muito difícil, e quando encontra o pessoal quer os olhos da cara.