Bem isso mesmo Edin!
Versão Imprimível
Fala Newton, seguinte, tem sim como ver a posição, ligar o motor, e retira ele, ligado, a posição deverá estar no 4H, marcado na carcaça da CT. Irei fazer isso, e testa-lá no elevador tb. As RL's da MC ainda são originais, Borg Warner, automáticas. E parecem estar funcionando certinho. Bom ter o companheiro por aqui, abração. E os Hellas?
Estou indo Hoje para Minha cidade, irei mexer na CT da MC, pelo menos tentar avaliar oque pode ter acontecido, pra deixar mais bonito aqui umas fotinhos! Heheheh Abraços
A veraneio ficou pequena no lado da McLaren! kkk
Zeca, acompanhando e torcendo para que seja identificado [e corrigido] o "defeito". Bom, como não detenho conhecimento nessa área, minha contribuição vai dessa forma:
Rebuild your own transfer case. BW1356 - FSB Forums
[]s
O link do Waldir é bem bacana
Dá uma olhada aqui também
https://www.youtube.com/watch?v=avEwaHJaBoA
https://www.youtube.com/watch?v=XmIa4AFK02Q
https://www.youtube.com/watch?v=lraKQBsHi94
https://www.youtube.com/watch?v=_nFALQbfuJQ
Ah, antes de sair metendo chave em tudo, COLOQUE NO ELEVADOR e faça uma análise criteriosa, anote os resultados e depois desmonte se necessário!
my 2 cents.
[]s
Mais um
https://www.youtube.com/watch?v=OD2xuJ0kMKA
Aos poucos vou achando os videos e mais detalhes da CT.
[]s
Zeca. No 4o video aos 9:10 min o cara mostra uma folga no eixo de saida. Olha se a tua ct não está com essa folga que também faz escapar a tração dianteira. Tinha esquecido desse detalhe.
Zeca and All
Vale a pena olhar o anexo
[]s
a MC esta top , parabens Ze Maria ... com certeza ela e a do SR. Waldir ... são inspiracoes !!!!