kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! E assim vamos!!
Versão Imprimível
pô que milona bonita ein? gostei de suas equipadas nela, se deus quiser ainda vou ter uma.
andei vendo um pouco da sua história e é bem parecida com a minha, porem meu pai não comprou uma. meu sonho começou quando meu vizinho comprou uma vermelha, mas isso é papo para outro dia. mesmo que minha mãe não seja professora, ela me incentiva muito a estudar, tanto é que ela trabalha onde estudo. até pela formação temos a mesma ideia, porem eu penso em fazer Eng. agrícola, que mexe com campo, que é o que mais gosto mesmo, mesmo sendo um fanático por carros (cuido, limpo, concerto, calendário de manutenção em dia....) não preferi a Eng. mecânica, é mais fácil eu só mexer com a mecânica automotiva e só isso. E caso eu passe na federal também ganho um carro, que poderá sera uma F1000, mas deixa quieto
é isso ai cara, parabéns pela maquina e estou acompanhando aqui.....até mais
Bom dia Pessoal, seguinte, a Mclaren sofreu um pequeno acidente umas 3 semanas antes do Encontro em Bonito, onde o para-choque dianteiro, grade cromada, painel frontal, capô, e para-lamas sofreram algumas pequenas avarias.
Para-choque foi comprado um usado sem ferrugem e nenhum detalhes, junto com suportes da placa e do para-choque.
O capo original foi reparado, ficou zero bala.
O painel Frontal foi fibrado, lixado e pintado.
Os para-lamas que tiveram pequenos rasgos, foram soldados e batidos pro lugar de volta.
Foi uma partida com a caminhonete engata.
Fotos para acompanharem:
Zeca,
Felizmente tudo resolvido.
[]s
Muito interessante a vossa história.
Pessoal sou novo aqui e gostaria de saber se fica "dirigível" a 1000zona com pneus 35. Alguém já teve essa experiência? Tenho uma xl 97 4x4 x10 e to pensando em fazer essa experiência.
Muito Obrigado! Quanto ao 35, não cabe na F1000 original, sem calços de mola ou BL, só até o 33", sem contar que vai ficar mais pesada pra sair, e provavelmente exigir mais do conjunto, rolamentos, terminais de direção, roda livres, semi-eixos, etc...
Mais temos sim alguns usuários do fórum que usam esta medida. Esperar eles virem comentar aqui. Abraços
Umas fotinhos da MC já pronta e de volta a ativa, no apartamento, no shopping kkkkkkkk, e passeando em Bonito!!!
Que partida hein ZECA....kkk
Judiação da McLaren.... Mas agora já esta zerada de novo.....