O Zeca, não sei se você tinha visto, mas a McLaren virou garota propaganda:cool:...
Estribo F1000 93 a 99 e F4000 Tubolar Aluminio com Chapa- General Car
Versão Imprimível
O Zeca, não sei se você tinha visto, mas a McLaren virou garota propaganda:cool:...
Estribo F1000 93 a 99 e F4000 Tubolar Aluminio com Chapa- General Car
Uia..... Zeca.. tem que cobrar direitos de imagem....kkk
O bebê já ta em casa, pesado, bem pesado, não foi nada fácil carregar e descarregar, e mexer nele tb não vai ser nada moleza!!
Certamente vou precisar de uma Girafa!!
parabens zeca
quero ver a mc com eixinho novo
Vais competir com o Nelson da F1000 cor de vinho???
Vai ficar muito show!
Edin, por incrível que pareça, bem no dia que fui pegar o eixo, ele tava la no ferro velho, o Nelson, perguntou e tals pra mim oque faria, ai ele disse que a dele tinha eixos de dodge, logo lembrei que a dele era a vinho, bruta do pantanal.
Bom respondendo a sua pergunta, eu vou no máximo de 42", não vou de pneus agrícolas jamais, não é minha vontade, e vai demorar pra ir pra baixo da MC, vamos ver até lá como vão ser os planos, abraços
Valeu Tuna, pois é, mais haja picanha e cerveja pra manter dois ajudantes, hehehheeh, mais vai demorar pq vou capitalizar as peças, e depois provavelmente mandar pra algum lugar fazer a modificação, assim não fico sem andar com ela, e quando fizer, faz de uma vez!! Abraços
Zeca,
Falando em idéias....vai montar como, feixes, braços sob medida, braços originais da F1000 ou vai chutar tudo e mandar uma 4link :twisted:??
[]'s