Valeu, povo. [Vou avaliar, a opção "manutenção" no original, ou comprar um Bovenau].
[]s
Versão Imprimível
Valeu, povo. [Vou avaliar, a opção "manutenção" no original, ou comprar um Bovenau].
[]s
Segue a foto do suporte antigo, soldado e todo zuado que o Dono Anterior já tinha mexido, agora esta zero bala!! Abraços, assim que der troco o do outro lado!! E rumo deixar td em ordem!!
É isso aí, Zeca. Melhorias contínuas na McLaren.
Aproveitando, desejo um Feliz 2014 para todos.
[]s
Valeu Waldir, aquele abraço e um Feliz 2014 pra todos nós mesmo!!!
Quanto a Mc, vamos fazendo oque da tempo e oque a grana permite!!! Abração!!!! Mais to feliz que consegui deixar ela bem boa pra viajar!!
Falta motor, bomba de direção e o ar!! Abração!!
Como você disseram para todos..... AGRADEÇO e RETRIBUO
Tudo de bão p/ vocês...!!!
Como assim ZECA???? FALTA MOTOR????
o motor da mclaren não ta legal?
Ta uma maravilha, não falha, não nega, da 130 na reta, 140 decida!!!
Mais ta vazando, e bomba de direção tb vaza!! E o ar as mangueiras velhas, mais só posso mexer no ar depois do motor!!!
Senão perco o serviço!!!
Mais ela anda todo dia, completei 1 Litros nesse mês que fiquei aqui!! Abraços
Meu fordão anda odo dia também.... não pode negar fogo...kk
E paradeira........!!! UHAUHuiahui, fazer oque né!!! Vai ai então uma pergunta, se eu tirar a bomba de direção, vai vazar algo do motor onde ela é encaixada? Vou precisar de junta nova? Abraços!!
Não vaza óleo não, mas tem que colocar junta nova ou colar com silicone, pois as engrenagens recebem óleo também e poderá vazar quando ligar o motor de novo.
Eu meto cola em tudo, pois precaução nunca é demais!
Sábado agora fui com a McLaren na fazenda uns 80 km ida e volta, areia e muito cascalho, serra, buracos, só diversão!! Hehehe uma fotinhos ai pro pessoal curtir!! O unico problema é barulho na coluna de direção no volante, o resto conferi ta td certinho, justinho, sem folga, deve ser mesmo o rolamento da trava de direção!!