Eu, depois dessa primeira péssima experiência, estou tomando coragem pra comprar um par daqueles auxiliares que vão perto da placa (na 250)... Tbm tenho medo de pedir errado, pois os modelos/ano não conferem com os nossos aqui...
Versão Imprimível
Ai como ficou finalmente instalado o escapamento! Abraços aos companheiros, a coisa anda devagar.
Fotos atuais da MC
O pára-lamas dianteiro ficou mais claro que a porta...
O cara que pintou deveria ter feito um teste da tinta ou no mínimo um degradê diagonal para não aparecer a diferença.
Independente da [discreta] diferença de tonalidade na pintura, uma constatação: a Mc Laren continua bonitona e representa uma das Femil mais "inriba"; vistas em terras tupiniquins.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...laren-236-.jpg
:palmas:;-):palmas:
[]s
Minha F84 também tem umas diferenças de cor, coisas que to corrigindo aos poucos, mas a idéia é mesmo em primeiro lugar não deixar cair e então foco nas coisas que aparecem. F1000 cabinada tem uns pontos críticos onde a ferrugem gosta de aparecer, locais que trincam pela torção mas estou usando recursos modernos na correção de tais problemas e onde mexi realmente não voltou mais a dar problema. Gostei do escapamento, a F1000 tá muito 10. Ford abraço xxxtripod.
Fala Zeca!! Continua linda a MC!
Essa diferença de cor o pintor tinha que ter "puxado" a pintura pra porta! não apareceria nada!
Estive em PJC e comprei os Hellas! achei num canto na prateleira do Shopping China e não resisti! Um par de FF75 pra 250 e um par de Comet 500 pro Troller (estes já estão no lugar, FORTES diga-se de passagem).
Agora mandar ver nos suportes!
[]´s