Essa é a solução definitiva para pneus a partir de 37' + bloqueios 100% + trilha
Nesse caso atras tem que ter um dana 60.
Minha duvida nesse caso é se a BW aguenta.
[]'s
Versão Imprimível
Essa é a solução definitiva para pneus a partir de 37' + bloqueios 100% + trilha
Nesse caso atras tem que ter um dana 60.
Minha duvida nesse caso é se a BW aguenta.
[]'s
Não iria de Dana 60 na traseira, justamente pelo peso e bola do diferencial maior, iria tentar fazer semi-eixos de cromo na ensimec e talvez um bloqueio, o maior problemas seriam bloqueios para os diferenciais, já a Borg Warner, acho que se bem cuidada não tem problema não!! São bem parrudas assim como o cambio do x10!!!! E eu eu iria ainda mais de Easy Traction, RL's Warn Premium, Pneus Mickey Thompson Baja Claw 37", Rodas de Liga Mickey Thompson (aliviar peso), Intercooler, Super Lda, Volta na Bomba, Sl 6" (kit gringo), BL 3" (Adams), Guincho Elétrico Warn, e dai ficava pobre e mais realizado do mundo kkkkkkkkkkkkkkk, cara porque não arranjo emprego meu deus, a McLaren só não ta com tudo isso porque num ganho 1 cents!!!
[QUOTE=xxxtripod;1881018]Não iria de Dana 60 na traseira, justamente pelo peso e bola do diferencial maior, iria tentar fazer semi-eixos de cromo na ensimec e talvez um bloqueio, o maior problemas seriam bloqueios para os diferenciais, já a Borg Warner, acho que se bem cuidada não tem problema não!! São bem parrudas assim como o cambio do x10!!!! E eu eu iria ainda mais de Easy Traction, RL's Warn Premium, Pneus Mickey Thompson Baja Claw 37", Rodas de Liga Mickey Thompson (aliviar peso), Intercooler, Super Lda, Volta na Bomba, Sl 6" (kit gringo), BL 3" (Adams), Guincho Elétrico Warn, e dai ficava pobre e mais realizado do mundo kkkkkkkkkkkkkkk.
Por falar em Mickey Thompson vi ontem um Jeep Unlimited com os pneus e rodas dessa marca, pensa num negócio bruto!!! os alagador de Para lamas dele tem um palmo mais ou menos...
Gente existe bloqueio de diferencial pra femil?A minha usa um braseixos atras,comprei um dana 46 pra trocar mas não é flutuante,fiquei na dúvida e não troquei,e o dianteiro(dana 44) é reverse,sera q é possvel achar um bloqueio?
ate hj nao achei.meu sonho é um 100% na traseira.
pra traseira tem mas o deslizante,melhor que nadaa
O meu é Braseixo 406, e não existe bloqueio, só o Deslizante, a minha nem Deslizante tem, mais o 406 é mais forte que o Dana 44 e não tem perigo de soltar a roda, axo que o jeito seria ligar na ensimec, kaiser, alguma empresa e ver se não produzem para nós!!! O dianteiro existe, mais não sei se a relações coroa e pinhão importam, porque la fora a nossa relação 3,07 é rara!!!
Citação:
Por falar em Mickey Thompson vi ontem um Jeep Unlimited com os pneus e rodas dessa marca, pensa num negócio bruto!!! os alagador de Para lamas dele tem um palmo mais ou menos...
A e dizem ser muito bons, futuro sera Mickey Thompson na minha F!!!
A opção para a dianteira será adaptar uma bola de diferencial dianteira "comum". Um dia vou tentar fazer isso.
Rodrigo, talvez a caixa interna seja igual aos dana 44 comuns, mas não tenho certeza. Talvez o Tio Eddie saiba pois ele andou vendo um bloqueio para a Milona há alguns anos atrás.
Zeca, para confirmação, qual a especificação do lube oil que você está utilizando no Braseixos 406 da McLaren?
[]s