Isso fiz na minha quando comprei. Esse serviço do canto da cabine já fiz 3 vezes na Femil...
Versão Imprimível
Isso fiz na minha quando comprei. Esse serviço do canto da cabine já fiz 3 vezes na Femil...
E no canto da janela traseira??? Na minha sempre aparece ferrugem lá, já arrumei uma vez mas o funileiro fez um serviço bem porco e ta com ferrugem novamente, acho q da próxima vez vou tirar o vidro traseiro pra reparar do jeito certo!!!
Edu
Edu, eu já tirei o vidro traseiro para fazer esse reparo também e sempre volta...
Zeca, para ficar decente eu terei que tirar a caçamba e a janela traseira para conseguir lixar direito e limpar bem o metal. Sem tirar a caçamba fica muito difícil.
Tenho vontade de tirar a caçamba só para ver como fica. Na Ranger ficou muito leve a traseira e derrapava muito mais fácil, na Femil deverá ficar muito melhor. Mas dá muito trabalho pois prendi as laterais do protetor de caçamba com rebites. Para isso terei que retirar esses rebites, soltar a caçamba, remover os chicotes elétricos, bocal de diesel, antena PX... vixe, cansa só de pensar...
fica mt leve msm Edin.e é impressionante como o diferencia se movimenta pra cima e pra baixo Anexo 397784Anexo 397785
Bruno, deve ficar muito legal "brincar" com a F sem a caçamba. É bom para dar uma pintada no chassis.
Chegaram os apara barro, achei muito bons, material forte, não é mole, gostei mesmo!!! E vão proteger bem a carroceria de pedras!!!
Anexo 398032Anexo 398033Anexo 398034Anexo 398035Anexo 398036
Vai ficar top, e as fotos colocadas na maclaren cade?